Arte

Jason Momoa surge vestido de Ozzy Osbourne em homenagem linda

por: Karol Gomes

Ozzy Osbourne por um dia: o ator (e roqueiro) Jason Momoa imortalizou seu ídolo em um videoclipe da lenda do heavy metal. O protagonista de ‘Aquaman brilhou no clipe ‘Scary Little Green Men‘, em que se veste como o ex-vocalista do Black Sabbath

– Ozzy revela Parkinson e sua mulher chora em entrevista

A faixa faz parte de ‘Ordinary Man‘, novo álbum de Ozzy, lançado na última sexta-feira (21). Além da celebridade no clipe, o disco conta com participações de outras estrelas da música como Slash, Elton John e Post Malone.

– Jason Momoa aparece careca e sem músculos em comercial do ‘Super Bowl’

Os bastidores mostram Momoa todo empolgado para encarnar Ozzy. E a caracterização no ponto: tinha unhas pintadas de preto e tudo: ‘Bem rock ‘n roll, né?’, ele comenta para a câmera. Morcegos, caveiras e outros detalhes sombrios do cenário são exibidos, além das jóias usadas pelo ator, que ele define como “bem Ozzy”, com muitas caveiras e símbolos obscuros.

Para além das brincadeiras, o ator se mostrou muito feliz e agradecido pela oportunidade. “Esse foi o primeiro clipe que filmei na carreira. Quero agradecer à minha equipe. Estou muito honrado e animado por tudo isso com Ozzy e Sharon. Sou abençoado. Nunca pensei que um dos meus deuses, do Black Sabbath, me daria a chance de fazer um clipe dele”

– Jason Momoa apareceu no ‘Globo de Ouro’ de regatinha por um ótimo motivo

Jason Momoa realmente é um fã de metal. Ele já foi visto em shows como o do Guns N’ Roses, em que foi chamado para assistir ao lado do palco, compareceu à despedida do Slayer e até já cantou com Phil Anselmo, do Pantera.

– Jason Momoa virou livro de colorir contra o estresse e isso é maravilhoso

Ainda não foi divulgada a data de lançamento do clipe na íntegra, mas ele já ganhou um teaser. Momoa surge andando em um corredor, com capa e capuz, até se revelar e começar a dublar a música. Confira: 

Publicidade

Foto: Reprodução/Youtube


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por onde anda e como está a sósia mirim de Ana Paula Arósio