Arte

Joaquin Phoenix preferiu a simplicidade de um hambúrguer vegano com a esposa para celebrar ‘Oscar’

por: Redação Hypeness

Imagine só glamour depois de vencer um ‘Oscar’? Joaquin Phoenix preferiu a simplicidade de saborear um hambúrguer vegano ao lado da noiva, Rooney Mara. Indicado quatro vezes ao maior prêmio do cinema, Phoenix levou a estatueta para casa pela primeira vez por causa da atuação em ‘Coringa’. 

O ator, que é um ávido ativista pelos direitos dos animais e o meio ambiente, fez um discurso forte chamando a atenção para a urgência da transformação na relação dos seres humanos com o planeta Terra, além de destacar a luta contra o racismo e o machismo. 

A serenidade de saborear um lanche vegano com a esposa

“Mas acho que o presente mais maravilhoso que me deu é a oportunidade de dar a voz para quem não tem voz. Tenho pensado muito nesses problemas que temos enfrentamos coletivamente”, disse ele que citou igualdade de gênero, racismo e ambientalismo.

Smoking vegano e prisão com Jane Fonda 

Joaquin Phoenix foi a grande atração da temporada de prêmios dos Estados Unidos. O ator mergulhou de cabeça na defesa pelo meio ambiente. Ele chegou a participar – de smoking e tudo – de uma manifestação em defesa de porcos logo após vencer o ‘SAG Awards’. 

Por falar em smoking, ele esteve em todos os eventos com o mesmo modelo sustentável projetado pela estilista Stella McCartney. 

“Esse homem é um vencedor! Ele escolhe fazer escolhas para o futuro do planeta e de todas as suas criaturas. Ele também escolheu usar esse mesmo smoking por toda a temporada de premiações para reduzir o desperdício”, comentou Stella nas redes sociais. 

Para completar, Phoenix chegou a ser preso em uma das manifestações pelo clima organizadas pela atriz Jane Fonda em Washington. 

 

Publicidade

Foto: Reprodução/Greg Williams


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Parasita’ chega ao streaming e te ajudamos a ver o vencedor do ‘Oscar’ com outros olhos