Arte

Keanu Reeves levou mãe ao ‘Oscar’ e roubou a cena

por: Karol Gomes

Um dos homens mais bonitos no tapete vermelho do Oscar’ 2020 esteve acompanhado de uma mulher grisalha nem um pouco misteriosa: Keanu Reeves levou a mãe, Patricia Taylor, para acompanhá-lo a cerimônia. Fofos, né? 

O ator de 55 anos foi convidado para acompanhar a maior premiação do cinema do mundo e apresentar a categoria de melhor roteiro original ao lado de Diane Keaton. Eles entregaram a cobiçada estatueta para o coreano Bong Jon-Hoo, por ‘Parasita’

Apesar de não ter recebido uma indicação neste ano, um filme em que Keanu fez parte levou a estatueta também: ‘Toy Story’ 4 foi eleito a melhor animação do ano pela Academia de Cinema. O ator interpretou Duke Caboom na dublagem original do filme.

Mas foram as fotos de Keanu antes da cerimônia começar que viralizaram online. O público online simplesmente pirou na fofura de mãe e filho e falaram sobre a gentileza de Keanu em escolhê-la como par. 

O ator Keanu Reeves tem provado cada vez mais que é um serumaninho maravilhoso ao tratar bem os fãs, respeitar as minas, fazer ações solidárias e ser uma pessoa muito legal com colegas de trabalho. A mais recente lição que o protagonista de ‘Matrix’ deu foi sobre o seu relacionamento, acabando com 20 anos de solteirice.

Ele que sempre foi discreto em relação à sua vida pessoal decidiu tornar público seu relacionamento com a artista plástica Alexandra Granta, levando-a como sua acompanhante ao ‘LACMA Art + Film Gala’ em Los Angeles.

O namoro trouxe à tona mais uma vez a discussão sobre a diferença de idade em alguns relacionamentos, especialmente no universo de Hollywood. Não são raros casos em que homens mais velhos, como Reeves, tenham casos com mulheres de 20 anos (cof, cof, não é, Leonardo DiCaprio?).

Publicidade

Fotos: Reuters


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/taboola.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/taboola.php on line 11

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Arqueólogos descobrem imagem de felino gigante próxima às linhas de Nazca