Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Os escândalos da vida pessoal de Michael Jackson continuam a reverberar mesmo após quase 11 anos da morte do rei do pop. Acusado de pedofilia durante sua vida e posteriormente denunciado por diversas pessoas que frequentaram sua ‘Neverland’, a vida do cantor sempre esteve em grande turbulência.
Um dos personagens centrais dessa história era Macaulay Culkin. O ator mirim e estrela de ‘Esqueceram de Mim’, que posteriormente caiu em ostracismo, foi muito amigo de Michael e milhares de boatos acerca de relação de Culkin com Jackson foram dispersados desde os anos 90. Mas em entrevista recente à Esquire, Macaulay deu sua versão sobre os fatos.
– Novo documentário reabre as denúncias de abuso sexual contra Michael Jackson
E ao contrário do que muitos esperavam, Macaulay afirmou que Jackson nunca fez nada com ele. A relação entre ambos era somente de amizade, pelas palavras do ator. O relato bate com o testemunho dado por Culkin em 2005, em um processo em que MJ foi inocentado da acusação de ter intoxicado e abusado sexualmente de um menino de 13 anos.
“Olhe, essa é a verdade: Ele nunca fez nada comigo. Eu nunca o vi fazer nada. E especialmente neste momento do tempo, eu não teria algum motivo pra esconder. O cara está morto. Não vou dizer que seria certo ou algo do tipo, mas agora seria um bom momento para falar. E se eu tivesse algo para falar sobre o assunto, eu com certeza faria isto. Mas não, eu nunca vi nada. Ele nunca fez nada”, afirmou.
– Namorada secreta de Michael Jackson sai em sua defesa e revela detalhes da relação
O ator ainda comentou uma estranha interação com James Franco, que fez talvez um impensado, mas certamente indelicado questionamento sobre o documentário ‘Leaving Neverland’ quando encontrou Culkin, que revelou a proximidade da estrela de ‘Esqueceram de Mim’ e MJ.
“Aqui vai uma história boa sobre MJ que não o envolve de forma alguma. Uma vez eu encontrei o James Franco em um avião. Eu tinha o encontrado dois ou três anos antes. Nós demos um cumprimento de cabeça enquanto guardávamos a mala. ‘Oi, e aí?’, ‘Como vai?’. Foi logo após o lançamento de Leaving Neverland e ele disse ‘Então, aquele documentário, né?’. E foi tudo o que ele falou. Eu fiquei meio: ‘Uhum.’. Silêncio. Então ele falou: ‘O que você achou?’. Eu falei: ‘Você quer falar sobre algum amigo seu que está morto?’. Ele respondeu: ‘Não, não quero’. Então, eu disse: ‘Legal, cara, bom te ver”, relatou Culkin.
Após 25 anos de seu último filme, Culkin hoje é aposentado. Depois ter feito uma grande fortuna e ter uma decisão legal que impediu que seus pais tivessem acesso ao dinheiro, o ator tem projetos de intervenção artística, mas não pretende voltar às telinhas.
Publicidade
Um distrito no estado do Missouri, nos Estados Unidos, decidiu retomar os castigos corporais como método disciplinar...
Muitas vezes, a tecnologia é motivo de ruído entre diferentes gerações. Por mais que os pais e até mesmo os avós...
Kate Hannah, que vive em Beverley, EUA, relatou em sua conta do Facebook que foi demitida do bar em que trabalhava por...
"Mais que doutorinha mais baixa essa hein? Já vi que você saiu da senzala porém a senzala ainda não saiu de...
No dia seguinte em que o ator Kevin Spacey foi acusado de assédio sexual e revelou ser homossexual, o Netflix anunciou...
Titi Müller teve uma foto censurada pelo Instagram nesta quinta-feira (14), com o argumento, por parte da rede social,...
O governo Jair Bolsonaro anunciou através do Ministério da Justiça que o filme 'Como se Tornar o Pior Aluno da...
Passados mais de 15 meses da confirmação da pandemia e com os casos e óbitos em alta completa no Brasil, somente...
A marca de esportes Adidas lançou recentemente sua campanha "Superstar" de outono / inverno, que se concentra em...