Inspiração

Mãe de Isabella Nardoni celebra nascimento da filha

por: Redação Hypeness

Doze anos após perder a filha Isabella, brutalmente assassinada pelo pai, Alexandre Nardoni, e pela madrasta, Anna Carolina Jatobá, Ana Carolina Oliveira deu à luz a uma menina nesta quarta-feira (26) em São Paulo.

A nova bebê foi batizada de Maria Fernanda e é fruto do relacionamento da mãe com o administrador Vinícius Francomano, com quem já tem um outro filho: Miguel, três anos.

Em 2008, a vida de Ana Carolina foi exposta em todo o Brasil por conta da morte de sua filha. Com apenas cinco anos, Isabella foi arremessada da janela do apartamento onde o pai morava em São Paulo, no sexto andar. Nardoni e Jabotá foram condenados a 30 anos de prisão pelo assassinato da criança. 

– Por que você não pode acreditar em tudo o que vê na TV

Ana Carolina Oliveira não concede muitas entrevistas. Mas quando anunciou a gravidez de seu primeiro filho com Francomano, em 2016, ela falou em entrevista para a revista Veja sobre como a comoção pública a ajudou a lidar com a perda da filha.

Nos primeiros meses, o caso da minha filha aparecia todos os dias na TV. De certa forma, a comoção das pessoas me ajudou. Havia quem chorasse como se tivesse perdido o próprio filho. Recebi muitas cartas, muitos abraços. As pessoas torceram e sofreram por mim. Não comparo problemas e dores, mas não me permitia ter um papel de coitada e ir para o buraco”, disse

– Com Carla Diaz, filme sobre Suzane von Richtofen tem 1º trailer divulgado

Ela revelou ainda que o apoio da família, religião e terapia foram essenciais no processo de cura. A mãe concluiu a entrevista em questão dizendo que acredita que sua filha Isabella estaria feliz por sua nova fase. “A Isa sempre me viu feliz — e é assim que estou hoje. Tenho certeza: Isabella estaria feliz”.

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Favela Contra o Vírus’: ação reúne nomes do samba em frente de proteção das quebradas