Inspiração

Marta e namorada, nascidas no mesmo dia, trocam afeto para celebrar aniversário

por: Redação Hypeness


Fazer aniversário no mesmo dia que o(a) mozão é um privilégio para poucos. É o caso da nossa atacante Marta (34 anos) e sua namorada, a zagueira americana Toni Deion (30 anos), que celebram seus aniversários nesta quarta-feira (19 de fevereiro).

– Duas mulheres selam noivado na arquibancada e dão bico na homofobia do futebol

A coincidência de data renderam dois posts cheios de desejos de felicitações e declarações de amor entre as jogadoras. “Hoje eu só quero agradecer a Deus por sua vida e desejo que você se mantenha saudável, para que você possa desfrutar o melhor, hoje e sempre”, escreveu Marta.


– Ação contra o machismo no futebol tem apenas mulheres em coletiva. Homens assistem na TV

Já Toni usou um apelido divertido para falar sobre Marta: “Desejando a você o melhor dos aniversários, minha louca”, escreveu a americana, que compartilhou uma brincadeira entre as duas. Já que elas fazem aniversário no mesmo dia, elas dividem a data por horários. Parece que Marta comemorou somente das 6h às 13h. Bom, nada mais justo!

Publicidade

Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Malamute do Alasca: o cão gigante e bonzinho que dá vontade de abraçar