Inovação

McDonald’s anuncia lançamento do McFlurry KitKat Avelã. E a gente tá como?

por: Yuri Ferreira

O McDonald’s tem cada vez mais tentado inovar em terras brasileiras. Depois do lanche de mortadela em homenagem ao aniversário de São Paulo e até de um hambúrguer de pão de queijo, a rede de fast-food americana trouxe mais uma novidade – agora nas sobremesas – para o cardápio de seus restaurantes no nosso país.

Após uma bela estratégia nas redes sociais, o McDonald’s anunciou que fará, em parceria com a KitKat, um novo McFlurry, com pedaços do KitKat de sabor avelã . Os fãs do sorvete e do chocolate que ficou muito popular no Brasil, especialmente nos últimos, foram ao delírio.

– Baixando o app do McDonald’s é possível comprar lanches a partir de R$ 5

Novo Mc Flurry com Kit Kat de Avelã é a aposta da empresa para inovar nas sobremesas do fast-food

Primeira, o McDonald’s anunciou que iria dar um ‘break’ na produção de McFlurry. Milhares de pessoas nas redes sociais – em especial no Twitter e Facebook – entraram em parafuso. Depois de causarem a polêmica, muita gente estranhou o ‘break’. A mensagem escondia o slogan da Kit Kat – ‘Have a break’, em inglês – e os mais espertinhos entenderam a novidade.

– Funcionário com síndrome de Down comemora 30 anos de trabalho no McDonald’s

– A novidade no cardápio do McDonald’s é música para os seus ouvidos

Logo depois, a rede anunciou, em parceria com a KitKat, a nova sobremesa, que já está disponível em todas as lojas do Brasil ao custo de R$9,50. O McFlurry de KitKat Avelã foi muito bem recepcionado nas redes sociais e promete ser um sucesso.

“Quando criamos um produto para o cardápio, buscamos algo que encante nossos consumidores e que seja único, valorizando ingredientes de alta qualidade e reforçando o sabor que só o Méqui tem. A novidade com KitKat Avelã chega para gerar momentos deliciosos e ser mais um exemplo do nosso compromisso de seguir inovando”, afirmou João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil ao UOL.

Olha só a reação da galera à novidade no Twitter:

Publicidade

Fotos: Divulgação


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pesquisador desenvolve caixão ecológico que transforma seu corpo em adubo em 3 anos