Inspiração

Mulher encontra cão perdido há anos graças a anúncio em lata de cerveja

por: Gabriela Glette

Existem milhares de animais vivendo nas ruas à espera de serem adotados. Para incentivar esta ação capaz de transformar o mundo, uma marca de cerveja estadunidense decidiu inovar e criar um design único em suas embalagens. Ao invés de simplesmente estampar um logo com cores que chamam atenção, a Motorworks Brewing usou fotografias reais de cachorros que estavam aguardando adoção. E foi exatamente esta iniciativa que ajudou Monica Mathis a encontrar sua cachorra Hazel, perdida há 3 anos.

latinha cerveja cachorro adoção

A cadelinha se perdeu enquanto elas ainda viviam no estado de Iowa, mas foi graças à uma latinha de cerveja que elas puderam se reencontrar na Flórida. Tudo aconteceu quando a empresa organizou um evento para apresentar cães adotáveis do abrigo Manatee County Animal Services. Acontece que, Day Day – o cãozinho de uma das latas, era exatamente a cachorra perdida de Monica – Hazel. Foi então que ela decidiu entrar em contato com o abrigo de animais e obter mais informações do microchip do cachorro.

cerveja-fotos-cachorro-2

O abrigo disse que eles tentaram entrar em contato com ela diversas vezes, através de suas próprias informações de microchip. No entanto, seu endereço e número de telefone mudaram, o que impediu que o reencontro acontecesse mais cedo. Agora, ela espera que sua história inspire outros donos de animais a manter suas informações de microchip atualizadas.

cerveja-fotos-cachorro-3

“Eu tive muita sorte. Tão sortuda que vi isso … que ela realmente foi escolhida e colocada em uma lata, porque eu provavelmente nunca a veria novamente se não tivesse visto isso.”

cerveja-fotos-cachorro-5

Outras cervejarias já tiveram ideias parecidas, como por exemplo a Fargo, que lançou novas embalagens em outubro através de uma parceria com o abrigo de animais – 4 Luv of Dog Rescue. Baseada na Dakota do Norte, o objetivo da empresa também era apresentar ao público filhotes adoráveis que esperam para ser adotados.

cerveja-fotos-cachorro-1

Publicidade

Fotos: Facebook


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ashley Graham faz coração com estrias em demonstração de amor ao próprio corpo