Debate

Mulher rouba 40 vibradores e dá de presente para vizinhas

por: Redação Hypeness

Nem toda heroína usa uma capa! Nesse caso, a heroína carregou uma sacolinha para colocar os vibradores que roubou para as suas vizinhas. Sororidade, né?

Câmeras de segurança registraram o momento do roubo, quando a mulher entra no estabelecimento e, com muita calma, pega a caixa com os estimuladores sexuais. O caso ocorreu no município de Callosa de Segura, na província de Alicante.

O prejuízo para a loja foi de quarenta vibradores, os quais a mulher distribuiu uma parte a vizinhas e outra a um clube de massagens do qual faz parte, na Espanha.

A ladra chegou a ser presa pela Guarda Civil espanhola – que já conseguiu recuperar mais da metade dos objetos roubados, no valor de 2 mil euros (cerca de R$ 9,4 mil) – mas foi solta para aguardar o julgamento em liberdade, segundo informou o jornal “El Mundo”.

O tipo dos itens distribuídos pela mulher têm feito sucesso na Europa ultimamente. Durante a temporada de compras de Natal, foi um dos produtos mais vendidos pelo site da Amazon.

Publicidade

Foto: Reprodução / Vídeo de segurança


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comédias românticas: o machismo e o racismo que negligenciamos nos filmes