Sustentabilidade

Natura aumenta destaque de linha para cabelos totalmente vegana

por: Redação Hypeness

Patrocinado por:
Notice: Undefined index: facebook_titulo in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/single.php on line 90

Até esta semana, a linha SOU, da gigante dos cosméticos Natura, tinha como principal característica embalagens flexíveis e preço acessível – há shampoos de 200 ml por R$ 8,50, por exemplo. Depois do reposicionamento da linha, outra característica passou a ser destaque: os produtos são veganos

– Marca de maquiagem abandona retoques digitais e respeita marcas de cada modelo

Eles sempre foram, mas está antes não era a prioridade de informação divulgada. A linha SOU agora ganhou ilustrações nas embalagens e toda a comunicação agora traz de forma muito clara que a Natura não testa em animais e que toda a linha é totalmente vegana.

– Avon não vai mais testar produtos em animais; decisão afeta produção global

Além de totalmente vegana, a linha SOU tem, segundo a empresa, apenas ingredientes que não fazem mal à saúde. 

A embalagem flexível também é considerada ecológica porque tem 70% menos plástico do que uma embalagem rígida comum desse tipo de produto.

– Nem com kit de maquiagem com seu nome blogueira escapa de racismo estrutural: ‘Sou preta demais’

Vale lembrar que a Natura ainda tem alguns produtos que têm ingredientes animais, então é preciso verificar no site da marca quais são veganos antes de comprar. No menu, tem uma divisão para produtos veganos dentro de cada categoria.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Selos postais alertam para crise climática na Finlândia