Inspiração

O amor destes jovens pretinhos celebrando 3 meses de namoro é tudo

por: Karol Gomes

Uma declaração de amor salvou o dia de muita gente no Twitter e a gente vai contar essa história para salvar o seu dia também.

O auxiliar de serviços gerais Thiago Magalhães compartilhou a cesta de presentes que deu para seu namorado, o porteiro Luiz Eduardo, do Rio de Janeiro, junto com uma declaração de três meses do relacionamento deles. 

O “combo do amor” continha duas taças de vidro, duas latas de Coca-Cola, cupcakes com corações e um bolo enfeitado com um singelo “Te amo”.

– Agora é lei: estabelecimentos homofóbicos podem ter alvará cassado em SP

– Ação brasileira usa bom humor para combater a homofobia

Mas o que é mais incrível nesta história é ver os dois, apaixonados, e sem medo de ser feliz, declarando seu amor diante de uma sociedade racista e homofóbica e que, de quebra, espera um monte de normas de masculinidade de homens negros.

“Eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo, poderia passar dias só te beijando e abraçando, ou semanas te agarrando, poderia passar meses com você. Só com você te mimando, te agradando, te querendo mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando. 3M”, escreveu Thiago na publicação. Não, você que está chorando!

– Jovem negro taxado de ‘suspeito’ por fotos em bairro de Jundiaí inicia carreira na fotografia

Melhor que esta linda declaração, só as reações emocionadas no Twitter. Dá uma olhada:

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.


X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem que filmou morte de George Floyd por policiais brancos ganha prêmio por bravura