Viagem

O surreal AirBnb onde cada um dos 9 quartos homenageia um ‘mundo’ de Star Wars

por: Redação Hypeness

Um Airbnb localizado em Davenport, na Flórida (Estados Unidos), é inspirado em Star Wars. Com nove quartos, cada ambiente homenageia uma locação diferente da saga. E o melhor: ele está a apenas 15 minutos da Walt Disney World.

Apelidada de Twelve Parsecs, a casa abriga até 30 pessoas. O aluguel do espaço custa a partir de US$ 440 por noite – cerca de R$ 1.900.

Além dos nove quartos, há ainda cinco banheiros, uma cozinha completamente equipada, uma piscina aquecida e sala de jogos. Todos possuem decoração que remete ao universo de Star Wars, é claro.

Localizado dentro de um imóvel, o espaço oferece aos hóspedes acesso a uma estrutura completa, que inclui parque aquático, restaurante, bar, piscina e até mesmo um campo de golfe.

O espaço foi idealizado pela empresa de aluguéis de temporada Loma Homes, que já projeta novos empreendimentos similares no futuro. Casas temáticas de Jurassic Park e Harry Potter devem ser os próximos lançamentos.

Contratamos uma empresa de parques temáticos para muralizar todas as paredes, construir camas personalizadas, adicionar elementos 3D e criar efeitos especiais, como máquinas de fumaça embaixo de duas camas, para tornar cada quarto uma experiência imersiva por si só“, contou Jeff Brown, sócio-gerente da empresa, ao Daily Mail.

No Airbnb, a Twelve Persecs conta com uma avaliação de cinco estrelas. Até o momento, todos os nove reviews deixados para a hospedagem são positivos. Quer mais? Os proprietários garantem que há 16 “easter eggs” relacionados aos filmes escondidos pela casa.

Veja mais fotos do Airbnb temático de Star Wars

Publicidade

Todas as fotos: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Você teria coragem de passar a noite nesta cabana na encosta de um penhasco?