Estilo

Paula Toller posta foto aos 18 anos e confirma que foi congelada

por: Yuri Ferreira


Bastou Paula Toller postar uma foto nas redes para todo mundo perder o chão. Um dos maiores ícones da música popular brasileira, a cantora está desde os anos 1980, com o sucesso do Kid Abelha. Toller ainda se mantém relevante e linda, conforme mostram as redes sociais. Aos 57 anos, a loira segue surpreendendo pela joviedade.

Com a legenda #TBT Aos 18 anos, tão natural quanto a luz do dia…”, a cantora mostrou uma imagem de sua juventude e a semelhança espanta com o presente. Após 39 anos, os fãs acham que ela ainda está com a mesma cara.

E você o que acha?

– Há 35 anos acabava a primeira edição do ‘Rock in Rio’: lembre tudo que aconteceu no festival em 1985

E aí, você acha que a Paula Toller mudou muito dos 18 anos para cá?

Paula Toller está em turnê solo pelo Brasil, mas recentemente lançou músicas tanto pelo seu projeto pessoal quanto pela banda Kid Abelha. A tour ‘Como eu quero’ de Paula traz a cantora revisitando mais de 18 clássicos de sua carreira, compostos e assinados por ela.

– A história do Pier de Ipanema, ícone da contracultura e do surf no Rio dos anos 1970

O primeiro disco do Kid Abelha, ‘Seu Espião’, comemora 36 anos em 2020. O disco é considerado um marco por ter colocado Toller no topo das paradas nacionais. Posteriormente ela participaria do Rock In Rio 85 e marcaria seu nome em dos festivais mais importantes de toda a história da música com clássicos como ‘Como eu quero’.

Paula Toller ao lado de Manu Gavassi, atual BBB

Confira a postagem original postado no Instagram da diva do rock nacional:

– O hilariante ensaio de noivado de um casal nostálgico dos anos 80


O Kid Abelha não está a todo vapor como esteve durante a década de 80, mas lançaram o single ‘Lágrimas e Chuva’, no ano passado, que você pode conferir aqui:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As fotógrafas queers e não binárias que estão revolucionando o mundo da moda