Inspiração

Restaurante abre fora de expediente para atender menina de 3 anos com leucemia

por: Yuri Ferreira

A luta contra o câncer é uma das mais difíceis que o corpo humano pode enfrentar. Quando se é uma criança, então, as dificuldades são ainda maiores. Mas mesmo assim, com o apoio de amigos e familiares, a difícil batalha pode acabar sendo um pouquinho menos dolorosa que o normal.

Um dos exemplos disso é a história de Adelaide Stanley. Diagnosticada com leucemia desde junho do ano passado, a menina de 3 anos teve a oportunidade de ir ao seu restaurante favorito fora do expediente. Por estar com a imunidade baixa, ele não pode ficar no meio do público, mas o estabelecimento abriu uma exceção para um caso tão especial.

– Os pais que se casaram em um hospital para que a filha com leucemia pudesse ser dama de honra

A mãe de Adelaide contou ao programa Good Morning America como aconteceu a história. O restaurante J. Wilson, em Beaumont, Texas era o favorito da menina. “Ela disse ao meu marido: ‘Papai, podemos ir a esse restaurante?’ Ele começou a chorar e falou: ‘Quando você melhorar e não estiver mais doente, podemos ir'”, afirmou.

A mãe ficou comovida com o pedido e entrou em contato com uma amiga que conhecia os donos do restaurante, que rapidamente se prontificaram a disponibilizar tudo para a pequena Adelaide.

Em pouco tempo, tudo já havia sido acertado e o restaurante abriu uma hora antes do que o normal, mas somente para os familiares da cliente especial.

– Cinderela sem cabelos faz surpresa para garota de 5 anos com leucemia

“Eles costumavam almoçar aqui o tempo todo antes de Adelaide ser diagnosticada com leucemia. A família está em confinamento praticamente desde julho. Ver o sorriso dela, apenas sabendo que poderíamos dar a ela um pouco do que é a vida normal, foi ótimo”, contou o dono do restaurante ao GMA.

– Internet se mobiliza para ajudar senhor que vende Pokémons pra pagar tratamento contra leucemia

Confira a postagem original da família no Facebook:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Coronavírus: fora da UTI, apresentador do ‘JN’ disse ter contraído vírus em SP