Arte

Sheilas de É O Tchan revivem anos 90 e pulam Carnaval juntas

por: Yuri Ferreira


Carnaval é tempo de reviver outras antigas memórias. Desde a ‘Luz de Tieta’ até ‘O Pai Te Ama’, passando por Timbalada e ‘Lepo-Lepo’, é normal reviver os momentos de carnavais passados, suas histórias, os amores, as músicas e especialmente, os ícones que marcaram a história da maior festa popular dos quatro cantos do nosso país.

E é inegável que Scheila Carvalho e Sheila Mello, as eternas dançarinas do É O Tchan, fazem parte da história da festa. E para quem só lembra das lendas juntas nos carnavais e nas telinhas dos anos 90, elas se reuniram nos blocos de rua desse 2020.

– Policial? Foto de Jacaré, ex-É o Tchan que mora no Canadá, deixa internet intrigada

As dançarinas do É o Tchan se reuniram no Carnaval de Aracati, no interior do Ceará

Na quarta-feira de cinzas, Sheila Mello postou aos seus 4 milhões de seguidores no Instagram algumas fotos das duas rainhas da cultura popular brasileira juntas na terça-feira de Carnaval. Em Aracati, cidade que fica a 150 quilômetros de Fortaleza, as icônicas loiras e morenas do Tchan fizeram participação no trio elétrico do cantor Tony Salles.

– Depois de ataque machista, Xuxa sai em defesa de Sheila Mello

“Ontem foi um dia daqueles especiais! Ao lado de quem admiramos pra caramba! @scheilacarvalhooficial @tonysallescantor amo fazer isso com vocês! Reviver uma história linda e também presenciar o devido reconhecimento por esse talento gigante do Tonny!”, afirmou a loira em sua postagem nas redes sociais.

Confira as fotos e vídeos de Sheila Mello no Instagram:


Não é a primeira vez que as duas aparecem juntas desde as suas respectivas saídas do É o Tchan. No ano passado, as duas bailarinas foram as estrelas da canção ‘Abaixa que é Tiro!’, do Parangolé, cujo clipe você pode ver nesse vídeo do Youtube:

– A filha da Carla Perez criou a melhor fantasia de Halloween de todos os tempos

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista de rua francês espalha imensas borboletas pelas paredes de cidades do mundo todo