Inspiração

Titi previu chegada de irmã, diz Giovanna Ewbank: ‘Mamãe, estou preparada’

por: Redação Hypeness

Nunca duvide do poder de sensibilidade de uma criança. A atriz e apresentadora Giovanna Ewbank falou sobre isso em um vídeo para seu canal no YouTube, onde ela falou, entre outros assuntos, sobre como descobriu que estava grávida do seu terceiro filho com o ator Bruno Gagliasso e sobre o fato de que a filha mais velha, Titi, previu a chegada do novo bebê

A história começa em Manchester (Inglaterra), enquanto Gio gravava The Circle Brasil novo reality show da Netflix. Durante sua estadia, se sentiu muito enjoada e com muito sono, mas mesmo com estes sinais, não achou que se tratava de gravidez.

“Eu acho engraçado a maneira como eu descobri porque a gente não estava programando, nem esperando. Muito pelo contrário, a gente estava evitando. Achei que estivesse passando mal por conta da comida diferente, do fuso horário, do ritmo de trabalho”, ela contou no vídeo. 

Quando a mãe voltou ao Brasil, Titi conto para ela que sabia o que estava por vir. Gio lembrou que a pequena disse a ela: “Mamãe, quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã”, disse a criança. Lembrando que Gio e Bruno haviam acabado de adotar o segundo filho, Bless, no mesmo país onde nasceu a primogênita: Malawi. 

Giovanna não levou muito a sério até perceber as mudanças no corpo. “Um mês depois, meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia”, contou.

A apresentadora lembrou que fez três testes caseiros em seguida e todos deram positivo. Ela enviou a foto dos três resultados para o marido, que deixou um compromisso junto com Titi e voltou para casa para comemorar. “A gente ficou um pouco assustado no início, mas agora estamos só alegria”, contou Gio.

Grávida pela primeira vez, ela voltou a esclarecer rumores de que ela e o marido têm problemas de fertilidade apenas por terem adotado os dois primeiros filhos.

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ele criou grupo de passeio com cães para incentivar homens a falarem de seus sentimentos