Inspiração

Anthony Hopkins toca piano para seu gato Niblo durante a quarentena; assista

por: Gabriela Glette


A ciência, governos do mundo inteiro e o próprio desenrolar da pandemia do coronavírus nos mostram que, a melhor e a única coisa que podemos fazer no momento é respeitar a quarentena. Isto fica ainda mais evidente com pessoas que fazem parte do grupo de risco, como os idosos. Para passar um tempo de distanciamento social de qualidade, o ator Anthony Hopkins decidiu tocar piano para seu gato, como você pode observar no vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/anthonyhopkins/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Aos 82 anos, ele compartilhou um vídeo que viralizou em seu Instagram e teve mais de 1 milhão de visualizações. Quem o segue já sabe que ele costuma publicar fotos e atualizações de seu amado gato Niblo. No entanto, ao mostrar o respeito por este momento de tensão e o amor pelo gatinho, ele nos dá ainda mais um motivo para ser tão querido.

Anthony Hopkins piano gato 1

Recentemente, o artista esteve em cartaz no cinema com o filme ‘Dois Papas’, dirigido pelo brasileiro Fernando Meirelles. O que pouca gente sabe, entretanto, é que além do talento inegável como ator, Hopkins também é um compositor ávido. Eu componho música a vida toda e, se tivesse sido inteligente o suficiente na escola, gostaria de ter cursado a faculdade de música. Assim, tive que me contentar em ser ator“, confidenciou recentemente em uma entrevista para o jornal inglês The Guardian.
https://www.instagram.com/anthonyhopkins/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Com fãs do mundo inteiro preocupados com sua saúde diante da ameaça do vírus, sua esposa Stella se pronunciou e disse que ele está mais em forma do que nunca. “Ele está em casa pintando, tocando piano e lendo”. Encontrar o que fazer na quarentena pode ser desafiador, mas a história nos dirá que esta foi a coisa certa a se fazer!

Anthony Hopkins piano gato 2

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista colore muro de hospital para acalmar adultos e crianças em tratamento