Design

Apartamento surreal criado na torre de um relógio agora está à venda no Brooklyn

por: Gabriela Glette

Representada em inúmeros filmes e séries televisivas, a cidade de Nova York não é apenas sonho de muitos turistas, mas uma das mais procuradas por pessoas que querem sentir na pele o que é viver em Gothan City. Para deixar esta realidade ainda mais icônica, resolveram criar um apartamento na torre de um relógio. No topo de um armazém no Brooklyn, a propriedade hoje está à venda por US $ 2,35 milhões – cerca de 10 milhões de reais.

apartamento torre relógio 1

O apartamento fica no histórico Eagle Warehouse – edifício de tijolos de 1892 que anteriormente abrigava os escritórios do jornal Brooklyn Eagle, editado pelo poeta Walt Whitman. Em 1980, o armazém foi convertido em 85 disputados apartamentos no bairro do Dumbo.

apartamento torre relógio 2

Com pé direito de 17 metros quadrados, o apê possui uma janela cinematográfica de relógio e é uma representação autêntica da cidade que nunca dorme. Inteiro renovado, o imóvel mais parece um cenário de cinema!

apartamento torre relógio 3

O extinto jornal existiu de 1841 a 1955 e foi lar de escritores, como Walt Whitman, Thomas Kinsella, Cleveland Rogers, Frank D. Schroth e Charles Montgomery Skinner. Com duas enormes clarabóias e vista para a Ponte do Brooklyn, o apartamento é a união perfeita entre história e modernidade.

apartamento torre relógio 4

 

Publicidade

Fotos: Compass


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Semi-enterrada, casa no interior de São Paulo é feita de terra batida