Arte

Atores de ‘De Volta para o Futuro’ se encontram 35 anos depois para partida de pôquer

por: Karol Gomes

Os fãs mais saudosos do clássico ‘De Volta para o Futuro’ receberam um presente do ator Michael J. Fox ele publicou no Instagram uma foto recente em que aparece ao lado de Christopher Lloyd, com quem atuou no filme.

No clique, os amigos aparecem abraçados e sorrindo. Os fãs deixaram comentários nos perfis dos dois. Uma das mensagens diz “a melhor dupla de viajantes”, em referência ao primeiro filme, que teve duas sequências – uma em 1989, e outra em 1990.

– ‘De Volta para o Futuro’ ganha versão musical e já tem data para estreia

– ‘Mulan’ excluiu personagem de remake e produtor cita #MeToo

No primeiro filme, que dá início à história dos outros longas, o personagem Marty McFly (Michael J. Fox) é um adolescente de uma pequena cidade californiana, que acaba sendo transportado para a década de 1950 por meio de uma experiência do excêntrico cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) que dá errado.

Viajando no tempo em um carro modificado, o lendário DeLorean DMC-12, Marty conhece as versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, caso contrário sua própria existência estaria em risco. O filme também fez muita gente fantasiar com skates voadores e tênis super modernos.

– ‘Matrix 4’: Keanu Reeves pula de prédio em vídeo com bastidores de gravações

Em 2015, a franquia de filmes voltou a ser manchete, já que ‘De Volta Para o Futuro 2‘ mostra a visita dos heróis da trama para o ano em questão. Em entrevista para a revista Hollywood Reporter, Lloyd disse que que voltaria ao papel de Doc Brown, mas apenas se todo o elenco estivesse de acordo. Na mesma época, também, o produtor Frank Marshall dizia que achava improvável o novo filme. Um quarto filme da sequência nunca chegou a ser feito.

– Quem são as mulheres no vestido de Natalie Portman e porque elas deveriam estar no ‘Oscar’

Enquanto os sonhos de uma sequência ainda não são concretizados, a dupla Fox e Lloyd presenteia os fãs com o reencontro, que aconteceu durante um evento beneficente da Fundação Michael J. Fox, a fim de arrecadar fundos para uma pesquisa de Parkinson realizada anualmente – os dois jogaram uma partida amigável de pôquer em prol da causa. Fox foi diagnosticado com a doença em 1991, e fundou a organização de caridade em 2000.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘O Grito’ tem mistério desvendado em frase que fala sobre estado de saúde de Edvard Munch