Criatividade

‘BBB’: Marcelo Adnet imita Daniel e zera a vida em tempos de quarentena

por: Yuri Ferreira

Em tempos de quarentena do coronavírus o BBB’ está dando o que falar. Com futebol parado e vários programas suspensos temporariamente devido ao isolamento recomendado para reduzir o contágio da Covid-19, a casa mais vigiada do país tem se tornado o foco das atenções de toda a internet brasileira nesse momento tão singular.

Ontem, após a histórica eliminação do hipnólogo Pyong Lee, o ‘Fora de Hora‘, programa de sátira jornalística, entrou no ar com um convidado especial: o humorista Marcelo Adnet, que imitou Daniel, também participante do programa, e zerou a vida.

– Dança e real sobre machismo: 7 razões que fazem de Babu o homem necessário do ‘BBB’

A imitação de Adnet surpreendeu pelo sotaque e pela maneira de agir do ator Daniel, que ainda não foi testado no paredão do Big Brother Brasil 20

A participação de Adnet no ‘Fora de Hora‘ conseguiu dar grande relevância pro programa, que foi duramente criticado nas redes sociais durante a estreia e não conseguiu adquirir fôlego com a audiência mesmo após o ‘BBB’.

– Seria a amizade entre Babu e Prior a melhor coisa do ‘BBB 20’?

Adnet imitou com perfeição o sotaque gaúcho de Daniel, além de sua maneira de lidar com as adversidades – o brother já foi várias vezes criticado por reagir de forma exagerada com as inconveniências, como uma simples crítica ou a 4ª vitória no paredão de seu principal inimigo no ‘BBB 20’: Babu Santana.

– ‘BBB 20’: a relação conturbada entre Marcela e Daniel levanta importantes debates

Assista Adnet fazendo a imitação de Daniel no programa ‘Fora de Hora’:

E a reação da galera no Twitter – que não é lá muito fã do Daniel – foi avassaladora:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Globo


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O que fazer com as crianças dentro de casa durante a quarentena