Criatividade

‘BBB’: Prior teve carreira de títulos e alguns desafios no futebol

por: Redação Hypeness

Um dos mais populares participantes do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior volta e meia comenta dentro da casa sobre seu passado dentro do campo, quando, antes de se tornar arquiteto e sócio de uma pizzaria, aspirava em se tornar jogador de futebol. Volta e meia Prior cita, dentro do BBB 20, a experiência no esporte como não só a maneira como custeou parte de seus estudos na faculdade de arquitetura, como também onde aprendeu a não se deixar levar pelas provocações.

© reprodução/BBB

Corintiano inveterado, o brother nunca chegou a se tornar atleta profissional, mas cresceu entre os gramados e as quadras de futsal, e até hoje pratica amadoristicamente o esporte, em equipes e torneios de amigos. Seu principal período como atleta, porém, foi mesmo durante a faculdade, na Universidade Presbiteriana Mackenzie, quando fez parte das equipes de campo e de futsal, e por isso conseguiu 50% de desconto em seus estudos. Prior jogava como zagueiro e volante. Durante esse período, conquistou cinco das seis edições do Interfau, torneio organizado entre faculdades paulistas de arquitetura.

Já no futsal, Prior disputou sete torneios – e venceu os sete. Além disso, no futebol universitário foi vice-campeão dos Jogos da Cidade, em São Paulo pelo futebol de gramado, e campeão da Série Prata da Liga Paulista de Futsal, em 2014. Mas nem tudo foram flores: durante um Interfau, em disputa dura, um adversário acabou fraturando a perna depois de lance com Prior. Seus companheiros de esporte tornaram-se, hoje, torcedores do BBB pelo futuro do amigo, e parceiro de time, dentro da casa.

Publicidade

© fotos: divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Designer de doces usa o tédio na quarentena para fazer docinhos de memes