Estilo

Blue Ivy, filha de Beyoncé e Jay-Z, aparece cheia de estilo em jogo da NBA

por: Karol Gomes

Parece que foi ontem que Beyoncé contou ao mundo sobre a sua primeira gravidez após a apresentação de ‘Love on Top‘ no ‘VMA’ (‘Video Music Awards’) de 2011.

E Blue Ivy, a bebezinha que estava na barriga da cantora naquele dia, agora é uma linda criança de oito anos – e provavelmente a pessoa mais estilosa em um jogo da NBA (Los Angeles Clippers vs. Lakers) no último domingo (8), que assistiu acompanhada do pai, o rapper Jay-Z.  

– ‘Eu tenho 3 corações’: Beyoncé anuncia gravidez de gêmeos com ensaio arrasador

Blue Ivy e o pai, Jay-Z

Com calça jeans skinny preta, bota coturno, da grife de Ridhanna, e uma jaqueta personalizada com os dizeres ‘Blue is my name‘ (ou ‘Blue é meu nome’), a pequena herdeira da música foi só simpatia com os fotógrafos e repórteres presentes. 

As botas de Blue são da grife de Rihanna

A pequena demonstrou ser fã basquete e do jogador LeBron James. Depois de vê-lo sendo homenageado pelo companheiro de time Kyle Kuzma com uma coroa imaginária – por ser conhecido como o Rei – ela conversou e tirou foto com o astro. 

Aqui, ela é tietada por Lebron James

A própria Blue caminha para ser uma estrela, assim como os pais. Aos sete anos, a primogênita recebeu o primeiro prêmio: BET Soul Train Awards pela composição da música ‘Brown Skin Girl’.

A faixa começa com os versos: “Menina negra, sua pele é como pérolas/ A melhor coisa do mundo todo/ Eu nunca trocaria você por mais ninguém”. A canção, que faz parte da trilha sonora do live action de Rei Leão, é interpretada por Beyoncé, SAINt JHN & Wizkid e tem a participação especial da própria Blue Ivy. 

Lutando contra o racismo

Mesmo tendo pais que não são tão presentes nas redes sociais, Blue Ivy tem crescido diante do olhar público e, com isso, tem tido que lidar com o racismo desde muito pequena. A imprensa, com endosso da sociedade, sempre criticou seus traços negroides, como nariz e cabelo. Muitas vezes, foi considerada feia pela mídia, mesmo sendo apenas uma criança.

Isso tudo levou Beyoncé a responder por meio de música: “eu gosto do cabelo da minha filha com baby hair e afro. Eu gosto do meu nariz de negro como os do Jackson Five”, ela diz em ‘Formation‘.

Esta aparição tem sido uma das poucas bem vistas pela mídia e que também tem recebido comentários positivos online. Vamos torcer para que a pequena não precise se encaixar em padrões para ser aceita e respeitada!

Publicidade

Fotos: Getty Images


Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
20 looks de jovens dos anos 1990 que dão vontade de repetir nos dias de hoje