Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Parece que foi ontem que Beyoncé contou ao mundo sobre a sua primeira gravidez após a apresentação de ‘Love on Top‘ no ‘VMA’ (‘Video Music Awards’) de 2011.
E Blue Ivy, a bebezinha que estava na barriga da cantora naquele dia, agora é uma linda criança de oito anos – e provavelmente a pessoa mais estilosa em um jogo da NBA (Los Angeles Clippers vs. Lakers) no último domingo (8), que assistiu acompanhada do pai, o rapper Jay-Z.
– ‘Eu tenho 3 corações’: Beyoncé anuncia gravidez de gêmeos com ensaio arrasador
Blue Ivy e o pai, Jay-Z
Com calça jeans skinny preta, bota coturno, da grife de Ridhanna, e uma jaqueta personalizada com os dizeres ‘Blue is my name‘ (ou ‘Blue é meu nome’), a pequena herdeira da música foi só simpatia com os fotógrafos e repórteres presentes.
As botas de Blue são da grife de Rihanna
A pequena demonstrou ser fã basquete e do jogador LeBron James. Depois de vê-lo sendo homenageado pelo companheiro de time Kyle Kuzma com uma coroa imaginária – por ser conhecido como o Rei – ela conversou e tirou foto com o astro.
Aqui, ela é tietada por Lebron James
A própria Blue caminha para ser uma estrela, assim como os pais. Aos sete anos, a primogênita recebeu o primeiro prêmio: BET Soul Train Awards pela composição da música ‘Brown Skin Girl’.
A faixa começa com os versos: “Menina negra, sua pele é como pérolas/ A melhor coisa do mundo todo/ Eu nunca trocaria você por mais ninguém”. A canção, que faz parte da trilha sonora do live action de Rei Leão, é interpretada por Beyoncé, SAINt JHN & Wizkid e tem a participação especial da própria Blue Ivy.
Mesmo tendo pais que não são tão presentes nas redes sociais, Blue Ivy tem crescido diante do olhar público e, com isso, tem tido que lidar com o racismo desde muito pequena. A imprensa, com endosso da sociedade, sempre criticou seus traços negroides, como nariz e cabelo. Muitas vezes, foi considerada feia pela mídia, mesmo sendo apenas uma criança.
Isso tudo levou Beyoncé a responder por meio de música: “eu gosto do cabelo da minha filha com baby hair e afro. Eu gosto do meu nariz de negro como os do Jackson Five”, ela diz em ‘Formation‘.
Esta aparição tem sido uma das poucas bem vistas pela mídia e que também tem recebido comentários positivos online. Vamos torcer para que a pequena não precise se encaixar em padrões para ser aceita e respeitada!
Publicidade
A moda dos anos 60 é pura nostalgia. Com looks ousados e inspiração no movimento hippie, seu ápice podia ser visto...
Já contamos aqui no Hypeness a história do ciclista que leva seu gatinho no ombro por onde vai (relembre aqui), mas...
As modelos australianas Kate Wasley e Georgia Gibbs são igualmente lindas e fazem sucesso por onde passam, por isso...
A norte-americana Diandra Forrest, de 27 anos, está com tudo e não está prosa. Filha de pais afro-americanos,...
Está disponível durante um período de apenas 12 dias por ano, mas alegra quem visita o Yunessun Spa Resort, no...
Previsto para começar em 21 de dezembro no Brasil, o início do verão de 2021 demanda um conjunto de itens para...
Divulgamos mais um teste do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), desta vez com as...
Esse projeto vai te emocionar e fazer com que você comece, definitivamente, a viver cada dia como se fosse o último....
Em meio a muitas cores, vibração, mantras e alterações de estados de consciência, o Trance surgiu na Índia em...