Inspiração

Bruna Marquezine tira fotos com crianças refugiadas de projeto social que apoia

por: Yuri Ferreira


Bruna Marquezine passou uma parte do Carnaval longe das tradicionais avenidas. Ao invés da folia, a atriz escolheu fazer um trabalho com o projeto social que é embaixadora, o I Know My Rights, que defende os direitos e dá condições para imigrantes de países em conflitos para o refúgio no Brasil.

– Bruna Marquezine responde ofensa de Danilo Gentili sobre seu corpo

Bruna é uma das principais vozes da I Know My Rights, divulgando o importante projeto social que acolhe crianças imigrantes no Brasil

Em suas redes sociais, Bruna postou fotos com as crianças apoiadas pela ONG e contou a história de como conheceu o trabalho da IKMR, que em breve irá comemorar oito anos de atividade. O trabalho da IKMR busca alcançar pessoas no mundo todo e Bruna Marquezine é uma das embaixadoras do serviço importantíssimo de acolhimento de crianças refugiadas no Brasil.

“A gente tem que devolver pras pessoas, o ser humano, a humanidade. Isso bateu muito forte em mim, sabe? Nunca consegui te agradecer por isso. Por ter devolvido a minha humanidade e comecei a olhar de outra forma para essa causa e para o ser humano”, afirmou a atriz em um evento da organização no ano passado.

– Após post de Maisa, Bruna Marquezine retorna ao Instagram com textão feminista

Na última ocasião, um desfile de biquínis foi feito na casa de Marquezine, que recebeu as crianças. A arrecadação com as vendas serão revertidas para a instituição, que tem em Bruna uma das suas principais divulgadoras e porta-vozes.

– “Falta respeito com o corpo de outro”, diz Bruna Marquezine sobre restrições ao aborto

Confira a postagem da atriz:


Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Trabalhador encontra carta secreta de 1941 escondida em teto de igreja