Bruna Marquezine passou uma parte do Carnaval longe das tradicionais avenidas. Ao invés da folia, a atriz escolheu fazer um trabalho com o projeto social que é embaixadora, o I Know My Rights, que defende os direitos e dá condições para imigrantes de países em conflitos para o refúgio no Brasil.
– Bruna Marquezine responde ofensa de Danilo Gentili sobre seu corpo

Bruna é uma das principais vozes da I Know My Rights, divulgando o importante projeto social que acolhe crianças imigrantes no Brasil
Em suas redes sociais, Bruna postou fotos com as crianças apoiadas pela ONG e contou a história de como conheceu o trabalho da IKMR, que em breve irá comemorar oito anos de atividade. O trabalho da IKMR busca alcançar pessoas no mundo todo e Bruna Marquezine é uma das embaixadoras do serviço importantíssimo de acolhimento de crianças refugiadas no Brasil.
“A gente tem que devolver pras pessoas, o ser humano, a humanidade. Isso bateu muito forte em mim, sabe? Nunca consegui te agradecer por isso. Por ter devolvido a minha humanidade e comecei a olhar de outra forma para essa causa e para o ser humano”, afirmou a atriz em um evento da organização no ano passado.
– Após post de Maisa, Bruna Marquezine retorna ao Instagram com textão feminista
Na última ocasião, um desfile de biquínis foi feito na casa de Marquezine, que recebeu as crianças. A arrecadação com as vendas serão revertidas para a instituição, que tem em Bruna uma das suas principais divulgadoras e porta-vozes.
– “Falta respeito com o corpo de outro”, diz Bruna Marquezine sobre restrições ao aborto
Confira a postagem da atriz: