Viagem

Casa da Fafá – Booking.com reúne todos os Carnavais do Brasil em São Paulo

por: Redação Hypeness

Este ano, uma parceria da Booking.com com a Fafá de Belém acabou de vez com a dúvida sobre onde passar o feriado e permitiu que alguns foliões curtissem os melhores carnavais do Brasil em um só lugar, a Casa da Fafá – Booking.com

A brincadeira começou quando a própria cantora mudou temporariamente seu nome no Instagram para Fafá de São Paulo e, duas semanas mais tarde, para Fafá de Recife. Claro que os fãs ficaram loucos e foram descobrir o que estava por trás dessa mudança. Foi quando eles encontraram uma hospedagem temática no coração de SP

Deu match na hora!

Em menos de 10 minutos, as reservas para a Casa da Fafá – Booking.com  se esgotaram na plataforma de reservas. Com capacidade para até 10 pessoas por noite, o espaço ficou disponível apenas na segunda e na terça-feira de Carnaval, dias 24 e 25 de fevereiro. 

Mas o que é que rolou de tão diferente por lá? 

Além de ter a cara da Fafá de Belém, diva de todos os carnavais, a casa ainda vinha com quartos temáticos que traziam um gostinho da folia em diversas partes do Brasil. 

Já imaginou acordar cercado pelo visual do Pelourinho e do Carnaval de Salvador, ser arrastado pelo frevo de Recife, se sentir em um desfile da Sapucaí do Rio e, claro, aproveitar os bloquinhos paulistas? 

Agora imagina essa festa toda sem sair de casa. Ou melhor, saindo só para curtir os bloquinhos depois dessa imersão carnavalesca. Dezessete sortudos viveram essa experiência entre os dias 24 e 25 de fevereiro. 

Além dos ambientes temáticos, os hóspedes do dia 24 ainda aproveitaram um pocket show com Fafá de Belém à beira da piscina. Aqueles que ficaram na casa no dia 25 tiveram acesso ao trio elétrico do Galo da Madrugada, que fez sua estreia em São Paulo com patrocínio da plataforma. 

Apesar de durar apenas dois dias, houve um cuidado para que a experiência não fosse descartável. Os materiais usados na acomodação foram recicláveis sempre que possível e, segundo a empresa, o lixo da casa foi separado e descartado corretamente

O cuidado para gerar menos impacto estava em todos os detalhes: do uso de latinhas para as bebidas à doação dos jogos de roupa de cama e banho após o evento. Estes e outros itens foram doados para comunidades vulneráveis no Estado de São Paulo.

Carnaval 2020: para onde foram os foliões

A empresa aproveitou o lançamento da Casa da Fafá – Booking.com para a imprensa

para divulgar em primeira mão os dados de viagem do Carnaval 2020. A surpresa? São Paulo foi o destino mais reservado entre viajantes brasileiros e estrangeiros durante a festa. 

Além da capital paulista, os brasileiros deram preferência a reservas no Rio de Janeiro, Florianópolis, Belo Horizonte e Curitiba; enquanto, entre os gringos, o 3º, 4º e 5º lugar ficaram com Florianópolis, Salvador e Belo Horizonte.

Sortudos mesmo foram os hóspedes da Casa da Fafá – Booking.com, que curtiram estes e outros Carnavais em São Paulo, onde todos os Brasis se encontram.

Publicidade

Fotos: Wagner Klebson/Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A incrível escultura viva que se transforma conforme as estações do ano