Criatividade

Chico Barney narrando a entrevista de Narcisa com Jorge Ben Jor é a maior loucura do mundo

11 • 03 • 2020 às 16:56
Atualizada em 11 • 03 • 2020 às 17:03
Yuri Ferreira
Yuri Ferreira   Redator É jornalista paulistano e quase-cientista político. É formado pela Escola de Jornalismo da Énois e conclui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo. Já publicou em veículos como The Guardian, The Intercept, UOL, Vice, Carta e hoje atua como redator aqui no Hypeness desde o ano de 2019. Também atua como produtor cultural, estuda programação e tem três gatos.

Narcisa Tamborindeguy é uma das maiores ícones da cultura popular brasileira. A socialite que ficou reconhecido pelo público após sua extravagante participação no reality show ‘Mulheres Ricas’, da Band, hoje tem um canal de entrevistas no Youtube – o ‘Ai Que Loucura’ -, onde ela faz entrevistas com pessoas famosas.

O último entrevistado da socialite brasileira foi o emblemático cantor da música popular, Jorge Ben Jor. Numa conversa digna de ‘jacarézinho, avião‘, o papo se tornou a maior loucura do mundo. E o colunista do UOL, Chico Barney, fez uma das melhores descobertas da humanidade ao narrar esse incrível (e bizarro) encontro.

– Gilberto Gil e Jorge Ben Jor voltam a gravar juntos, 44 anos depois de disco histórico

O encontro, registrado no canal ‘Ai Que Loucura’ é, de fato, uma loucura.

O bate-papo sobre o novo disco do artista oferece diálogos absolutamente surreais, que duraram 27 minutos. Da frase “o vilão é uma espiga de milho” até inflexões sobre a quantidade de pessoas que já pisaram na Lua, a conversa é no mínimo psicodélica:

A conversa ainda se estende e mostra a estranha realidade em que Narcisa vive. Ela pergunta se o álbum será lançado em CD, afirmando ser este o meio mais moderno de se lançar música. Jorge Ben fala que não, que há coisa mais moderna. Narcisa percebe que se confundiu, e fala “É iPod, né?”.

Em outro momento da entrevista, Tamborindeguy questiona do que se trata a música ‘Spyro Gyra’, clássico do cantor de samba-rock. A música literalmente, como diz Jorge Ben, fala de ‘um bichinho bonito e verdinho que dá na água’. Mas quem é a gente para explicar a loucura lexical e cognitiva que é o encontro da socialite mais exótica do nosso país com Jorge?

E depois de assistirem, é claro, vejam a thread de Chico Barney no Twitter comentando o incrível encontro:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Youtube


Canais Especiais Hypeness