Chris Martin deu aos fãs de Coldplay o que eles queriam e sentem falta: contato com o ídolo. Mas, em tempos de quarentena por conta do coronavírus, o recurso utilizado foi às redes sociais – então contato, contato mesmo, rolou por meio de mensagens.

Chirs Martin fez show no Instagram duante quarentena
Assim como outros artistas, o vocalista da banda cancelou shows nesta semana para colaborar para a contenção da pandemia do vírus Covid-19. Ele criou então transmissões ao vivo no Instagram, que chamou de ‘Solidarity Sessions’ (ou sessões de solidariedade), para tocar algumas músicas para os admiradores.
– Com coronavírus, esposa de Tom Hanks faz playlist para quarentena
Martin sentou em seu piano e começou a atender pedidos de músicas que chegavam pelos comentários, incluindo grandes hits do Coldplay, como ‘Viva La Vida’, ‘Yellow’ e ‘The Scientist’. Rolou ainda um cover do David Bowie!
Confira:
Chris foi bem sincerão com o público online e admitiu que estava com dificuldades de lembrar as letras de músicas mais antigas do repertório. Ele ainda disse que “é difícil ser um pop star – não dá para saber quem te odeia e quem te ama”.
– Idris Elba diz que está com coronavírus e pede calma
E não eram só fãs anônimos que acompanharam a sessão do músico britânico. Ninguém menos que John Legend divulgou o show caseiro do colega em seu Twitter e contou que se sentiu inspirado para fazer um também: “Meu amigo Chris Martins fez um show adorável da casa dele hoje. Vou fazer um também, amanhã (17 de março). Vejo vocês logo”.
Eai? Vai no show (online) do John Legend?