Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Chris Martin deu aos fãs de Coldplay o que eles queriam e sentem falta: contato com o ídolo. Mas, em tempos de quarentena por conta do coronavírus, o recurso utilizado foi às redes sociais – então contato, contato mesmo, rolou por meio de mensagens.
Chirs Martin fez show no Instagram duante quarentena
Assim como outros artistas, o vocalista da banda cancelou shows nesta semana para colaborar para a contenção da pandemia do vírus Covid-19. Ele criou então transmissões ao vivo no Instagram, que chamou de ‘Solidarity Sessions’ (ou sessões de solidariedade), para tocar algumas músicas para os admiradores.
– Com coronavírus, esposa de Tom Hanks faz playlist para quarentena
Martin sentou em seu piano e começou a atender pedidos de músicas que chegavam pelos comentários, incluindo grandes hits do Coldplay, como ‘Viva La Vida’, ‘Yellow’ e ‘The Scientist’. Rolou ainda um cover do David Bowie!
Confira:
Chris foi bem sincerão com o público online e admitiu que estava com dificuldades de lembrar as letras de músicas mais antigas do repertório. Ele ainda disse que “é difícil ser um pop star – não dá para saber quem te odeia e quem te ama”.
– Idris Elba diz que está com coronavírus e pede calma
E não eram só fãs anônimos que acompanharam a sessão do músico britânico. Ninguém menos que John Legend divulgou o show caseiro do colega em seu Twitter e contou que se sentiu inspirado para fazer um também: “Meu amigo Chris Martins fez um show adorável da casa dele hoje. Vou fazer um também, amanhã (17 de março). Vejo vocês logo”.
My friend Chris Martin did a lovely little concert from home today. I’ll be doing one tomorrow at 1pm Pacific time. See you soon. We’ll try to get through this together! #TogetherAtHome https://t.co/YZ8Y1W8esc
— John Legend (@johnlegend) March 16, 2020
Eai? Vai no show (online) do John Legend?
Publicidade
A artista Inge Jacobsen tem um trabalho incrível de bordado em capas e anúncios de revistas de moda. Bem...
O que acontece quando La Gioconda se encontra com um dos autorretratos de Van Gogh? Ou quando o famoso quadro A...
Você já viu aqui no Hypeness as ilustrações comparativas de Paris e Nova York. Confira as novas comparações...
Conhecida em Londres por sua pintura corporal em performances teatrais, a britânica Emma Allen retratou a...
Já mostramos aqui no Hypeness o trabalho de alguns pais que fazem ensaios divertidos com suas filhas (como Dave...
Em julho deste ano, a cidade de Bristol, na Inglaterra, se transformou num enorme parque de diversões para aqueles com...
Todo mundo que já viveu um relacionamento longo, sabe da dificuldade que é viver lado a lado com um pessoa durante...
Os fotógrafos japoneses Takayuki Nakazawa and Hiroshi Manaka criaram esse ensaio mostrando modelos em situações de...
Falta pouco. Muito pouco para a estreia da última temporada de Game of Thrones. A promoção da série ganhou um...