Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Ai, Gabi! Só quem viveu os anos 90 sabe! Os ex-integrantes do grupo É o Tchan!, Carla Perez, Jacaré, Juliane Almeida e Compadre Washington se reuniram durante um show do Harmonia do Samba em Orlando, nos Estados Unidos, para relembrar clássicos do axé baiano, que eles protagonizaram. O responsável pelo reencontro foi Xanddy, líder do grupo e marido de Carla Perez.
– A filha da Carla Perez criou a melhor fantasia de Halloween de todos os tempos
– Sheilas de É O Tchan revivem anos 90 e pulam Carnaval juntas
Grávida, Juliane dançou as antigas coreografias ao lado de Carla Perez pela primeira vez e relembrou os bons tempos com o colega Jacaré.
“Foi incrível. Ela é muito generosa e ele não mudou nada. As músicas parece que vêm por osmose. Foi indescritível. Meu marido que ficou tenso com a chave do carro na mão com medo de parir ali mesmo”, contou a dançarina em entrevista para a Revista Quem.
O show foi temático de Carnaval e reuniu muitos brasileiros que moram em Orlando. Na mesma noite, também se apresentaram Tom Kray e Durval Lelys.
– Compadre Washington é assaltado, sofre lesão e é internado após Virada Cultural
Edson Cardoso, o Jacaré, que ficou conhecido como dançarino do grupo É o Tchan, virou notícia recentemente, depois que pareceu com um uniforme policial em uma foto compartilhada por sua esposa, Gabriela Mesquita, no Instagram. O clique deixou a internet na dúvida: ele mudou de profissão?
Nos comentários, a esposa interagiu com os seguidores e explicou que não, o marido continua exercendo uma atividade na qual trabalhou por muitos anos no Brasil: a atuação. A caracterização fazia parte de um trabalho para a televisão em Vancouver, no Canadá, onde eles estão morando há quatro anos, com as duas filhas, de 6 e 3 anos de idade.
O trabalho mais recente de Jacaré na TV foi como figurante da série No Tomorrow, da CW, nos Estados Unidos. Ainda segundo Gabriela, o papel do esposo será em uma produção norte-americana, em inglês, cujo título ela desconhece.
É curioso observar como o público brasileiro reagiu a foto de Jacaré usando uma farda. A ausência de atores negros em produções brasileiras leva muitos a procurarem outras maneiras de sustento e muitos acharam que este poderia ser o caso do ex-É o Tchan. Ainda bem que, aos 47 anos, este nosso eterno Jacaré segue na ativa depois de integrar a Turma do Didi em 2000.
Publicidade
Uma obra de arte chamou a atenção dos visitantes da Ilha do Governador, em Nova York, no último verão. No meio do...
"É tão metafórico!", diz Kim Ki-woo no início de 'Parasita', o longa do cineasta Bong Joon Ho, vencedor de 4...
O artista italiano Peter Demetz transforma a madeira sem vida em arte. Ele cria esculturas humanas de madeira,...
Ser um aficionado por música é quase sempre ver e ouvir no passado a era de ouro dos melhores discos de sua...
Quando foi convidado para pintar uma igreja de mais de mil anos no interior da Espanha, o artista Santi Moix relutou, e...
Quando Claire Nativel chegou ao Brasil em 2012, ela não poderia imaginar como sua vida seria em novo lar. Natural da...
Com o imenso sucesso global da série "Game Of Thrones", era de se esperar que pais por todo o planeta decidissem por...
É tanta coisa boa sendo lançada que só uma agenda bem linda para lembrar de tudo. Pois bem, nessa semana temos...
Quem diria que, de todos os projetos em todos os trabalhos nas infinitas empresas que existem neste gigante mundo, ele...