Arte

Com Carla Perez e Jacaré, É O Tchan se reúne e dança junto em celebração de Carnaval

por: Redação Hypeness

Ai, Gabi! Só quem viveu os anos 90 sabe! Os ex-integrantes do grupo É o Tchan!, Carla Perez, Jacaré, Juliane Almeida e Compadre Washington se reuniram durante um show do Harmonia do Samba em Orlando, nos Estados Unidos, para relembrar clássicos do axé baiano, que eles protagonizaram. O responsável pelo reencontro foi Xanddy, líder do grupo e marido de Carla Perez. 

– A filha da Carla Perez criou a melhor fantasia de Halloween de todos os tempos

– Sheilas de É O Tchan revivem anos 90 e pulam Carnaval juntas

Grávida, Juliane dançou as antigas coreografias ao lado de Carla Perez pela primeira vez e relembrou os bons tempos com o colega Jacaré. 

“Foi incrível. Ela é muito generosa e ele não mudou nada. As músicas parece que vêm por osmose. Foi indescritível. Meu marido que ficou tenso com a chave do carro na mão com medo de parir ali mesmo”, contou a dançarina em entrevista para a Revista Quem.

Resultado de imagem para é o tchan gif

O show foi temático de Carnaval e reuniu muitos brasileiros que moram em Orlando. Na mesma noite, também se apresentaram Tom Kray e Durval Lelys.

– Compadre Washington é assaltado, sofre lesão e é internado após Virada Cultural

Jacaré Policial?

Edson Cardoso, o Jacaré, que ficou conhecido como dançarino do grupo É o Tchan, virou notícia recentemente, depois que pareceu com um uniforme policial em uma foto compartilhada por sua esposa, Gabriela Mesquita, no Instagram. O clique deixou a internet na dúvida: ele mudou de profissão?

Nos comentários, a esposa interagiu com os seguidores e explicou que não, o marido continua exercendo uma atividade na qual trabalhou por muitos anos no Brasil: a atuação. A caracterização fazia parte de um trabalho para a televisão em Vancouver, no Canadá, onde eles estão morando há quatro anos, com as duas filhas, de 6 e 3 anos de idade.

O trabalho mais recente de Jacaré na TV foi como figurante da série No Tomorrow, da CW, nos Estados Unidos. Ainda segundo Gabriela, o papel do esposo será em uma produção norte-americana, em inglês, cujo título ela desconhece.

É curioso observar como o público brasileiro reagiu a foto de Jacaré usando uma farda. A ausência de atores negros em produções brasileiras leva muitos a procurarem outras maneiras de sustento e muitos acharam que este poderia ser o caso do ex-É o Tchan. Ainda bem que, aos 47 anos, este nosso eterno Jacaré segue na ativa depois de integrar a Turma do Didi em 2000.

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Regina King arrasa como 1ª diretora negra com filme no ‘Festival de Veneza’