Inspiração

Com coronavírus, esposa de Tom Hanks faz playlist para quarentena

Yuri Ferreira - 16/03/2020 | Atualizada em - 17/03/2020

Com mais de 181 mil casos confirmados ao redor do mundo todo, a pandemia de coronavírus tem preocupado milhões de pessoas e autoridades de saúde. Um desses testes positivos para a Covid-19  é a o da atriz Rita Wilson e seu marido, Tom Hanks, infectados pela doença durante filmagens na Austrália.

Rita, que é atriz, cantora e produtora de filmes clássicos como ‘Mamma Mia!’, resolveu fazer uma playlist específica para sua quarentena. Com músicas sobre cansaço e isolamento, como ‘All By Myself’, de Celine Dion ou ‘I’m So Tired’, dos Beatles, a esposa de Tom Hanks deu o nome para a criação de ‘Quarantunes’, ou, em tradução livre, ‘Músicas Para Quarentena’.

– Tom Hanks, infectado com coronavírus, passa serenidade necessária: ‘Um dia de cada vez, não?’

Tom Hanks e Rita Wilson foram as duas primeiras celebridades de Hollywood a fazerem o teste para o Covid-19 e confirmaram que estão com a doença

“Olá, amigos! Quero fazer uma lista no Spotify para as pessoas que estão em quarentena voluntária. Algo relacionado com isolamento, talvez?. Podem enviar as suas sugestões para que possa eu possa adicioná-las? É isso que uma pessoa faz enquanto está de quarentena. Pensamos nesse tipo de coisa”, afirmou Rita aos seus seguidores no Twitter.

Contando também com músicas da própria Rita Wilson, a playlist tem clássicos como ‘So Far Away’, de Carole King, ‘Dancing With Myself’, de Billy Idol e até o punk de ‘I Wanna Be Sedated’, dos Ramones. E aí, quais seriam as suas músicas para passar a quarentena do Coronavírus?

Logo quando soube da notícia, Tom Hanks usou o Twitter para passar tranquilidade ao público. “Estamos [Rita e eu] nos sentindo um pouco cansados, como se estivéssemos resfriados, além de dores no corpo”, iniciou. 

Hanks ainda declarou que vai seguir as ordens médicas e que manterá “o mundo atualizado. Se cuidem!” 

– Idris Elba diz que está com coronavírus e pede calma

Forza, Itália!

A música tem se mostrado um fator de esperança para quem está na quarentena por causa da pandemia que assusta o mundo todo. Na Itália, onde o país está sob isolamento, as pessoas estão passando o tempo em suas casas cantando nas varandas, gerando belas imagens de como a alegria pode existir em um momento tão sombrio.


– Coronavírus: Fernanda Paes Leme testa positivo e Gabriela Pugliesi relata piora nos sintomas

Confira as músicas de quarentena na Playlist criada por Rita Wilson, esposa de Tom Hanks:

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.