Debate

Como Gabriela Pugliesi contraiu coronavírus no casamento da irmã

por: Yuri Ferreira

A crise do coronavírus tem se espalhado ao redor do Brasil. Se antes apenas pessoas que haviam viajado para a Europa tinham sido contaminadas, agora o vírus começou a se espalhar dentro do próprio país e já temos até membros do governo e celebridades infectados pelo Covid-19.

Uma dessas celebridades é a musa fitness Gabriela Pugliesi, de 34 anos. Ela estava hospedada em um resort na Bahia para o casamento de sua irmã, Marcella Minelli. Durante a festa, a contaminação aconteceu e hoje a maior influenciadora fitness do nosso país anunciou publicamente que está portando o vírus e ficará de repouso para tratamento.

– Do coronavirus a gripe espanhola: as maiores pandemias da humanidade

Gabriela Pugliesi no Txai Resorts, onde o casamento e a contaminação de coronavírus aconteceu

Um dos hóspedes do hotel havia visitado Aspen, cidade no estado de Colorado, nos EUA. Aparentemente, o jovem contraiu a doença e foi para a festa – que aconteceu no dia 8 de março. Segundo informações, 15 pessoas que estavam no Txai Resorts foram infectadas e Pugliesi foi uma delas.

Nessa semana, Pugli tinha afirmado que estava com uma febre estranha e um resfriado. Perguntada sobre o coronavírus pelos fãs, ela afirmou que faria exames mas que acreditava ser somente uma gripe comum.

– Coronavírus: saiba como desinfetar o celular da maneira certa

Gabriela está isolada em sua casa

“Eu não sei o que eu tenho, mas acho que é uma gripe mesmo. Eu tive febre durante a noite e acordei mal. Fiz os exames de todos os vírus possíveis. O resultado de corona e de outros vírus só vou receber amanhã. Assim que eu souber, eu falo”, afirmou.

Quando os resultados foram recebidos, a influenciadora comunicou publicamente o que havia acontecido. “Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crente que era de bebida, de festa e tal”. Confira o vídeo na íntegra:

– Coronavírus: em meio ao caos, temos boas notícias para você não surtar

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Malcolm X: carta indica plano do FBI e polícia de NY para assassinar líder negro