Debate

Coronavírus: Fernanda Paes Leme relata piora: ‘dores na barriga e vômito’

por: Redação Hypeness

Acostumada a atualizar os fãs sobre seu estado de saúde, desde que anunciou que testou positivo para o coronavírus, a atriz Fernanda Paes Leme disse, em sua conta no Instagram, que acordou se sentindo não tão bem quanto ontem, pois os sintomas da Covid-19 deram uma piorada.

– O empresário com coronavírus que zombou da doença, alugou jatinho e colocou uma cidade em risco

“Estou acordando agora porque eu não dormi a noite inteira. Fui pega de surpresa por uma piora e passei muito mal a noite. Isso tem acontecido com alguns pacientes que no final dão uma piorada. Me assustou porque eu estava me sentindo muito bem e agora não estou tão bem assim”, disse.

– Quem é o brasileiro Nobel da Paz morto por coronavírus

Ela ainda reiterou a importância da população ficar em casa a fim de evitar que o vírus se alastre e contagie mais pessoas, ao contrário do que o presidente Jair Bolsonaro disse no pronunciamento oficial que transmitiu nesta semana. 

– Rita Lee diz ser ‘o vírus do amor’ em vídeo lindo contra o coronavírus

“Para piorar a gente ainda escuta essas bobagens, besteiras que o Presidente fala. Então, gente, continuem lavando as mãos, se cuidando e não ouvindo o Presidente, por favor. Muitas dores na barriga e vômito e eu achando que estava acabando, mas esta. Está acabando.Hoje é meu décimo quarto dia de confinamento, mas daqui dois dias que eu completo os 14 dias desde quando eu senti o primeiro sintoma. Vamos nessa”, explicou.

Fernanda foi contaminada durante a festa casamento de Marcella Minelli, que aconteceu em um resort de luxo em Itacaré, na Bahia. Um dos convidados teria contraído o vírus numa viagem para Aspen, nos Estados Unidos. Também presentes na festa, a influenciadora Gabriela Pugliesi e a cantora Bela Gil também estão com coronavírus. 

’15 dias em casa’

Fernanda acaba de usar as redes sociais para atualizar os fãs sobre a melhora do seu estado de saúde. Ela, que está em quarentena há 15 dias, disse que está na “reta final dos efeitos do corona”. “São altos e baixos tanto físicos quanto emocionais, mas saindo de uma experiência e ao mesmo tempo continuando nela”, escreveu.

A atriz reiterou a importância de manter o distanciamento social para impedir que a Covid-19 se propague ainda mais, aumetando a carga do sistema público de saúde.

“O isolamento não acaba, nem as dúvidas, a fé, o cuidado e o pensamento positivo. Vamos juntos, mesmo distantes”.

– Gabriela Pugliesi é criticada por post romântico sobre coronavírus

As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, nesta quinta-feira (26), novos dados do coronavírus no Brasil: são 2.587 casos confirmados (Sars-Cov-2) com 61 mortos. A maior parte das mortes, 48 delas, ocorreu em São Paulo. De acordo com o pesquisador do Instituto de Física Teórica da Unesp e membro do Observatório Covid-19 Brasil, Roberto Kraenkel, até sexta-feira, o número de casos confirmados no país pode chegar a 7 mil.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Menina de 4 anos morre atingida por raio em praia do Rio; não estava chovendo