Debate

Coronavírus: Luisa Mell diz que melhorou, mas pede que rezem pelo marido internado

por: Redação Hypeness

Em quarentena por ter contraído a Covid-19, a ativista e influenciadora digital Luisa Mell tem usado seu Instagram para falar sobre a recuperação e dar atualizações sobre a família. Ela está isolada até mesmo do filho, Enzo, e o marido, o empresário Gilberto Zaborowsky está internado em estado grave. 

Pela rede social, ela informou aos seus seguidores que está melhorando, mas pediu orações pelo marido, que segue no hospital. Zaborowsky está com pneumonia, em decorrência do coronavírus

“Meu marido ainda está complicado. Ele segue internado, ele não está melhorando. Estou muito abalada emocionalmente e não consegui parar de chorar ontem. Hoje estou um pouco mais calma, tudo vai dar certo. A gente está torcendo para que amanhã, ele comece a melhorar. Se vocês puderem rezar para o meu marido”, disse Luisa.

Luisa Mell usa o Instagram para atualizar os seguidores sobre seu estado de saúde

Luisa também está afastada do filho, o pequeno Enzo. Segundo ela, a babá decidiu não ir embora quando todos da casa começaram a ficar gripados. Como a profissional tem pais idosos e com doenças associadas, ela ficou com receio de ficar com seus familiares e decidiu ficar com a família da Luisa. “Ela que está me salvando nesse momento difícil porque os meus pais, minha irmã, ninguém pode vir aqui. Como ela já estava conosco e graças a deus está bem, tem me ajudado muito”, relata.

A ativista disse, em outras publicações na rede social, que não sabe ao certo de onde contraiu a Covid-19, mas agora lembra que provavelmente estava na rota do vírus. “Tem vários blogueiros e celebridades na academia que faço e que estão sempre viajando. Depois que percebi que eles estavam nos casamentos e eventos que várias pessoas contraíram o coronavírus. Quer dizer, eu estava bem próxima do vírus, já que este público foi infectado, mas também não posso afirmar que foi na academia porque já não temos mais o controle de quem passou para quem”, disse.

Luiza com o marido Gilberto e o filho Enzo

Por isso é tão importante seguir as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde de ficar em casa para evitar o contágio de mais pessoas. Luisa também já fez esse apelo aos seus seguidores. “Eu e meu marido sempre fomos saudáveis, não temos comorbidades e estamos desse jeito. As pessoas que dizem que é só uma gripezinha estão fazendo um desserviço”.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Enfermeira que recusou tomar vacina da China morre por reinfecção da covid-19