Debate

Coronavírus: McDonald’s anuncia mudanças importantes no atendimento

por: Redação Hypeness

A partir segunda-feira, de 23 de março, a fome de McDonald’s só poderá ser atendida no Brasil via delivery, drive-thru ou pedidos para viagem, segundo a Arcos Dourados, empresa por trás da franquia de restaurantes fast-food

Esta mudança no atendimento é uma medida para evitar filas e aglomerações nos restaurantes da marca, recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para a contenção da pandemia de coronavírus. São mais de mil lojas do McDonald’s no Brasil. 

Nesta quinta-feira, o número de mortos pela doença no Brasil subiu para 7, enquanto os casos confirmados são de 621 casos confirmados – um avanço de 193 em relação à véspera, segundo dados do Ministério da Saúde.

Seguindo as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde, é preciso, além de evitar aglomerações, evitar também o contato muito próximo ou frequente com pessoas, se possível, ficar em casa, de quarentena, é o ideal. 

É importante também higienizar as mãos com frequência para evitar a contaminação com a Covid-19. Não se esqueça de fazer isso quando receber delivery de comida durante sua quarentena, seja do McDonald’s ou de outros restaurantes. 

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maju Coutinho manda papo reto sobre racismo ao noticiar prisão equivocada no Jornal Hoje