Inspiração

Coronavírus: fora da UTI, apresentador do ‘JN’ disse ter contraído vírus em SP

por: Redação Hypeness

A edição de quarta-feira (25) do ‘Jornal Nacional’ terminou com uma boa notícia em meio ao caos instaurado pela Covid-19. Marcelo Magno, jornalista membro do rodízio de apresentadores do noticiário, saiu da UTI e respira sem a ajuda de aparelhos. 

O âncora mandou um recado para o ‘JN’ agradecendo pelas boas energias emanadas. Magno disse que segue internado em um hospital de Teresina. 

Marcelo Magno está melhor e saiu da UTI

– Coronavírus: jornalista lista 17 feirantes que entregam peixe e orgânicos na sua casa

“Quero agradecer as orações, torcidas, vibrações positivas que consegui receber aqui no hospital. Fui para a UTI, depois semiuti e agradeço a todo o corpo clínico, médicos, profissionais de saúde e hoje felizmente estou aqui no apartamento seguindo o tratamento em outro estágio, ainda em isolamento, mas comemorando uma vitória”. 

O jornalista afirmou acreditar que tenha sido infectado durante passagem pelo Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, onde ficou por cerca de cinco horas aguardando conexão para o Piauí. 

“Passei pelo aeroporto de São Paulo durante cerca de cinco horas e dias depois comecei a sentir os sintomas”, salientou. 

– Atleta que derrotou o câncer 5 vezes dá conselhos inspiradores para lidar com coronavírus


No depoimento, Magno deu ideia do progresso rápido da doença, que em questão de dias o levou para a unidade de terapia intensiva. 

“Foram dias difíceis desde que comecei a perceber os primeiros sintomas, há mais de uma semana, febre, moleza no corpo, uma febre que não passava, tosse que não cessava, sintomas divulgados amplamente, tudo se encaixava no diagnóstico de coronavírus”. 

– Você deve tirar a barba para se proteger do coronavírus? Temos a resposta

Marcelo Magno apresentou o ‘Jornal Nacional’ no dia 7 de março, no Rio de Janeiro, e recebeu o diagnóstico no dia 19. Lembrando que o isolamento social ainda é a melhor forma para prevenir a disseminação do vírus. Além disso, é importante lavar as mãos diversas vezes ao dia e utilizar o álcool gel. 

O Brasil, diz o Ministério da Saúde, tem 2.587 casos confirmados do novo coronavírus e 61 mortos até a manhã de quinta-feira (26).

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Afro-americanos se mobilizaram pra salvar última nação africana não colonizada de Mussolini, em 1935