Inspiração

Diagnosticados com câncer ao mesmo tempo, mãe e filho se curam juntos

por: Redação Hypeness

Vici Rigby, 44 anos, e o seu filho, George, 8, foram diagnosticados com câncer em 2016. Após quatro anos de luta, os dois receberam alta com poucos meses de diferença.

A família de Worcestershire, Inglaterra, se deparou primeiro com o diagnóstico de Vici. A mãe descobriu que tinha câncer colorretal em estado avançado.

Ela ainda estava assimilando a ideia quando recebeu a notícia de que George, então com apenas quatro anos, havia sido diagnosticado com leucemia. Diferentemente da mãe, o câncer do menino ainda estava em estágio inicial e havia alta possibilidade de cura.

Foto: Worcestershire Acute Hospitals N

Mãe e filho realizaram tratamento simultaneamente no Worcestershire Royal Hospital. Quatro anos depois, as boas notícias também vieram em série: Vici foi a primeira a receber a notícia da cura e poucos meses depois George soube que também estava curado.

“Você nunca acha que o dia vai chegar. Você entra na rotina das consultas hospitalares e planeja a sua vida em torno disso. Então, de repente, agora podemos fazer planos, reservar férias e organizar as coisas sem a preocupação”, disse a mãe ao jornal britânico Mirror.

Publicidade

Foto em destaque: Worcestershire Acute Hospitals N

 


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jessica Cox, a história inspiradora da primeira piloto de avião sem braços