Arte

Editora libera um e-book grátis por dia para deixar sua quarentena mais feliz

por: Redação Hypeness

Bons filmes, boas séries, bons livros… É com conteúdo de qualidade que se passa bem durante o período de isolamento social, incentivado durante a pandemia da coronavírus, para evitar a propagação da doença. 

Para incentivar a prática da leitura, a editora L&PM está liberando um e-book gratuito por dia durante o período de quarentena. Na seleção de títulos, clássicos, policiais, fantasia e aventura, para manter a leitura em dia

– 11 grandes livros que podem ser comprados por menos de R$ 20

Hoje (18), o e-book Arsène Lupin, Ladrão de Casaca, do autor Maurice Leblanc está liberado para download – basta acessar a página de livros digitais da editora e clicar em ‘comprar‘. Ao ser colocado no carrinho, o livro do dia sairá gratuito. 

Também é possível encontrar livros gratuitos na loja da Amazon. Publicados pelo selo Scielo Livros, os títulos são teses acadêmicas de doutorado ou dissertações de mestrado – ideal para quem quer aproveitar a quarentena para atualizar os estudos.

– Met Museum disponibiliza 500 livros de arte para download gratuito

A loja tem um link que direciona o cliente diretamente para a seleção especial. São temas como psicologia, sociologia, filosofia, gênero, racismo e sexualidade. Outros livros clássicos, sempre presentes em cursinhos e provas de vestibular, como ‘Os Sertões’, de Euclides da Cunha, também estão disponíveis gratuitamente. 

Lembrando que, para ler os títulos oferecidos pela Amazon, é necessário ter o app do Kindle em seu celular ou o leitor de e-books.

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Agenda Hype em casa: Fabiana Cozza, Chico César e Tássia Reis nas lives da semana