Arte

Ela recriou pinturas famosas inserindo seus gatos e o resultado é pura fofura

por: Gabriela Glette

Uma das maneiras mais interessantes de viajar pela história da humanidade é através da arte, afinal, manifestações artísticas existem desde os tempos em que o homem vivia nas cavernas. Com o objetivo de homenagear a arte em todos os seus aspectos, uma designer gráfica conhecida por Barbie_LovesDisney, recriou pinturas famosas inserindo seus gatos. O resultado não poderia ser mais reconfortante em tempos do distanciamento social necessário devido ao coronavírus.

quadros famosos gatos 1

Com a ajuda de programas de edição de imagem, ela une criatividade e senso estético para nos oferecer uma nova perspectiva de quadros famosos, hoje presentes em museus do mundo inteiro.

quadros famosos gatos 2

Os quatro gatinhos foram adotados por ela quando ainda eram bebês, depois de serem encontrados na rua. Hoje parte da família, a artista não poderia ter encontrado maneira mais emocionante de demonstrar seu amor por eles.

quadros famosos gatos 3

Inseridos em quadros de natureza morta ou em situações do cotidiano, até uma pintura do francês Henri De Toulouse-Lautrec foi invadida pelos gatos. O resultado? Explosão de fofura!

Publicidade

Fotos: Instagram


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Anne Hathaway revela visual aterrorizante para remake de ‘A Convenção das Bruxas’