Criatividade

Ele demonstra com humor como o coronavírus está afetando apps de relacionamento

por: Gabriela Glette

A crise mundial do coronavírus não diferencia gênero, idade, classe social ou nacionalidade e está afetando diversas áreas de nossas vidas. No entanto, existem as pessoas que enxergam a pandemia apenas pelo lado negativo, enquanto outras preferem se concentrar nas coisas boas que esta revolução pode nos trazer e levar o período da quarentena com bom humor. Uma dessas pessoas é o norte americano Nate Hoffeditz, do Tennessee, que recentemente tornou-se viral ao compartilhar uma série de fotos que demonstram como o vírus está afetando aplicativos de relacionamento.

apps de namoro coronavírus 1

Em sua visão, o homem ideal de hoje usa luvas cirúrgicas, carrega um rolo de papel higiênico e protege a barba com uma máscara. Uma maneira mais leve e jocosa de passar pela crise, que sabemos ser desagradável e preocupante.

apps de namoro coronavírus 2

No entanto, foi em perceber a preocupação das pessoas que a ideia da série de fotos surgiu: Eu estava percebendo que as pessoas estão realmente começando a se preocupar em permanecer saudáveis com isso, e eu queria elevar o ânimo delas. Espero trazer algumas risadas e condenar nada que as pessoas estejam fazendo para permanecerem em segurança. Eu estava sentado em casa e achei que seria uma coisa engraçada de se tentar fazer.”

apps de namoro coronavírus 3

Surpreso ao ver que a publicação viralizou, Hoffeditz afirma ter feito apenas para os amigos, mas em poucas horas suas fotografias foram compartilhadas mais de 200 mil vezes. Ler aquele livro que você comprou mas nunca leu, telefonar para o amigo que você nunca encontra, dormir ou tentar atravessar a crise com o mínimo de bom humor. O que você tem feito na quarentena?

Publicidade

Fotos; reprodução Facebook


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Máscara mágica de Harry Potter se transforma em Mapa do Maroto quando você respira