Criatividade

Em quarentena com Tom Hanks, Rita Wilson ataca de rapper e quebra internet

por: Vitor Paiva

Tom Hanks e Rita Wilson foram algumas das primeiras grandes celebridades a declararem terem sido contaminados pela Covid-19. O casal encontrava-se isolado na Austrália desde o início do mês, onde foram diagnosticados e permaneceram em quarenta, mas com saúde estável, e da mesma forma parece estar o humor de Rita – que, como muitos que encontram-se em quarentena, descobriu e trouxe ao mundo um talento singular: quem diria que a atriz teria um excelente flow, ritmo e precisão para o hip-hop?

Tom Hanks e Rita Wilson © Getty Images

A prova veio através de um vídeo, na qual a atriz aparece inicialmente lendo o romance de ficção científica “Ender’s Game”, de Orsco Scott Card – não por acaso, passado em um futuro distópico e apocalíptico. Subitamente o clássico “Hip Hop Hooray”, lançado em 1992 pela banda Naughty By Nature, começa a tocar, e a inspirar Rita a acompanhar o flow.

View this post on Instagram

See it to believe it

A post shared by Rita Wilson (@ritawilson) on

E ela o fez precisamente: ao longo de mais de 4 minutos, provavelmente filmada por seu marido Tom Hanks, a atriz interpreta a longa letra com precisão.

© reprodução/Instagram

O vídeo foi postado pela atriz em sua conta no Instagram no último dia 22 de março, e não por acaso já superou a marca de 1,8 milhão de visualizações, com mais de 27 mil comentários: para surpresa da maioria de nós, Rita arrebenta no ritmo e na poesia do Naughty By Nature. Ao fim ela retorna para sua leitura como se nada tivesse acontecido – mas sempre balançando ao groove de “Hip Hop Hurray”. O casal retornou recentemente aos EUA, mas já confirmou que seguirão em quarentena, agora em casa.

© reprodução/Instagram

Publicidade

© fotos: créditos


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este é o único restaurante possível em tempos de coronavírus