Inovação

Empresa oferece 50 mil livros grátis para quem está em quarentena por coronavírus

por: Redação Hypeness

Uma companhia da Coreia do Sul especializada em livros digitais acaba de lançar ebooks para pacientes infectados com o novo coronavírus. A ideia é que elas possam ter alternativas para passar o tempo durante a quarentena. 

– Coronavírus: em meio ao caos, temos boas notícias para você não surtar

“Esperamos que a leitura possa servir de algum conforto para todos que lutam contra o Covid-19 até que melhorem e retornem à sua vida cotidiana”, disse o CEO da Millie’s Library, Seo Young-taek, em um comunicado.

São 50 mil títutos disponíveis

Antes, a assinatura custaria por volta de 38 reais. Agora, de graça, as pessoas podem escolher entre 50 mil títulos em ação realizada em parceria com o Ministério do Interior e Segurança da Coreia do Sul. Embora livros sobre epidemias como ‘A Peste’, escrito por Albert Camus estejam disponíveis, há a opção de leituras, digamos, mais leves, caso de ‘Admirável mundo Novo“, de Aldous Huxley.

Amazon é outra boa saída 

A gigante norte-americana que vende de tudo um pouco colocou à disposição, de graça, dezenas de livros acadêmicos. A ação apresenta títulos da Scielo Livros e possui teses de doutorado e dissertações de mestrado. Ótima pedida para arejar a mente em momentos de tensão. 

– Coronavírus: saiba como desinfetar o celular da maneira certa

O destaque fica para o brasileiríssimo ‘Os Sertões’, clássico de Euclides da Cunha. Para aproveitar basta ter o aplicativo do Kindle no celular ou num leitor de ebooks. 

Ah, entre uma página e outra, não se esqueça de lavar as mãos direitinho e se manter distante de grandes aglomerações. Com essas dicas preciosas você não vai ter desculpa para não ficar em casa alimentando o cérebro.

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafo desafia a natureza e registrade perto um vulcão em erupção