Inovação

Este teclado de máquina de escrever pode ser acoplado ao seu tablet, tela ou celular

por: Redação Hypeness

Se você sente falta do peso, do som, da sensação de escrever em uma máquina de escrever mas não quer abrir mão do mundo de facilidades de um computador – ou se você nasceu depois que elas se tornaram obsoletas mas procura o charme vintage de batucar em um antigo teclado de uma máquina – a solução pra tal dilema ou desejo já existe, e se chama Qwerkywriter.

Perfeitamente inspirada em uma clássica máquina de escrever, a Qwerkywriter reúne o passado e o presente, acoplando o teclado de uma máquina antiga a uma tela ou a um aparelho moderno. Assim, você datilografa em uma máquina de escrever, mas o resultado aparece na tela do computador, do seu pad ou do seu smartphone.

Com conexão wireless para até 3 aparelhos diferentes e ainda uma saída USB, ela traz realmente tudo de uma máquina de escrever – incluindo a deliciosa alavanca de retorno, em alumínio, programável para funcionar na tela como se estivesse subindo o papel.

Com seus botões redondos e detalhes em metal, a Qwerkywriter traz de volta o charme que um tanto se perdeu para escrever, incluindo o indefectível som mecânico de se digitar tão característico das antigas máquinas de escrever.

Ela só não tem mesmo os martelos, que antes imprimiam as letras no papel – a ideia deles batendo na tela não parece muito funcional.

Uma boa parte das grandes obras-primas escritas da segunda metade do século XIX até o fim do século XX foram escritas em uma máquina de escrever – e agora você pode sentir-se como um escritor ou jornalista de séculos passados, sem abrir mão do presente.

A Qwerkywriter está à venda online, com entregas no mundo inteiro.

Publicidade

© fotos: divulgação/reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Arquitetos dos Emirados Árabes apostam em cimento feito à base de sal para construções mais sustentáveis