Inspiração

Filha de Robin Williams encontra foto inédita com o pai durante quarentena

Karol Gomes - 19/03/2020

A atriz Zelda Williams, filha do ator Robin Williams, aproveitou o período de isolamento social em função da pandemia de coronavírus para colocar ordem na casa. No meio da arrumação, ela achou uma linda recordação do pai e compartilhou em seu Twitter, deixando os fãs saudosos muito felizes.

Esta foto instantânea, aparentemente tirada de uma cabine fotográfica, mostra pai e filha em um momento de felicidade e encantou a web. A imagem ainda não era conhecida pelo público e, segundo Zelda, foi tirada quando ela tinha em torno de 16-17 anos, enquanto o pai tinha 55.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “A limpeza profunda de isolamento está trazendo algumas lembranças antigas e divertidas”.

O querido ator, conhecido especialmente por papéis em filmes clássicos, como Uma Noite no Museu, Jumanji, Uma Babá Quase Perfeita e Sociedade dos Poetas Mortos, faleceu em 2014. Ele sofria de depressão e cometeu suicídio.

Zelda e Robin Williams

Zelda também aproveitou o momento de isolamento para dar dicas de auto cuidado e saúde mental, como “faça sua cama, reorganize uma prateleira ou gaveta acumulada, cuide de suas plantas, gaste uma hora por dia aprendendo uma nova língua”. Dicas anotadas, Zelda!

Publicidade

Foto 1: Getty Images
Foto 2: Reprodução / Twitter


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Dr. Anonymous: o 1º psiquiatra a se levantar contra a patologização da homossexualidade nos EUA