Debate

Galvão Bueno é o mais citado após Ronaldinho ser campeão em prisão paraguaia

por: Redação Hypeness

Enquanto seus advogados tentam tirá-lo da prisão no Paraguai, o ex-atacante Ronaldinho Gaúcho, preso no país por portar documentos falsos, tem feito a alegria dos detentos paraguaios ao participar de peladas no presídio em que está, em Assunção O time dele levou o campeonato, cujo prêmio, é um leitão inteiro para o time fazer o banquete.

Em vídeos que circulam pela internet, dá para ver os resultados do ex-atleta no campeonato: fez cinco gols e seis assistências em uma vitória por 11 a 2 de seu time.

A internet está acompanhando a saga de Ronaldinho no Paraguai e não perdoa nos memes. Depois do sarro sobre o próprio astro, tem também piadas com Galvão Bueno (isso mesmo!).

O humorista Rudy Landucci resolveu narrar os gols do brasileiro com a voz clássica do narrador, que já contou a história de muitos jogos com Ronaldinho e o resultado é impressionante.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução / Rede Globo / Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Camisinhas usadas prontas para serem vendidas como novas são apreendidas pela polícia