Inspiração

Galvão diz que mulher o salvou de infarto e que não vai narrar Copa de 2022

por: Redação Hypeness

Na gravação do programa ‘Altas Horas‘, em São Paulo, o narrador Galvão Bueno relembrou o infarto que sofreu em novembro do ano passado e disse que provavelmente não estaria vivo se não fosse pela esposa Desireé.

No último 20 de novembro, Galvão estava no Peru prestes a narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, quando passou mal depois do jantar. Ele teve um enfarte e foi substituído na narração pelo colega Luís Roberto.

Galvão e a esposa, Desireé

“Eu tive um infarto. Foi uma artéria secundária. Agradeço a minha mulher por estar comigo. Fomos jantar e comecei a passar mal de madrugada. Achei que fosse uma indisposição. Quando acordei ela começou a tomar as providências. O médico falou ‘vai para o hospital’. Ela me levou porque eu não iria. Para mim era um mal-estar. Começou a doer o peito e o braço esquerdo e achei melhor ir”, disse ele.

Desireé estava na plateia do ‘Altas Horas‘ e relembrou como eles se conheceram, há 20 anos, em Londrina.

Serginho Groisman, apresentador do programa e amigo pessoal de Galvão, afirmou que o amigo ainda vai viver muito e brincou: “vai viver tanto que vai narrar o mundial do Corinthinas. Para o Corinthians conquistar um mundial vai demorar”.

View this post on Instagram

Aqui em Lima são 22:45. Já passei da hora determinada por meus médicos para dormir Mas hoje foi um dia muito especial. Recebi alta da UTI e aqui no meu apartamento da Clínica Anglo Americana pude viver as emoções da virada histórica do Flamengo e da conquista do Bi da Libertadores!! Claro que queria muito estar narrando essa epopeia,mas Deus sabe os caminhos que determina. Quero então parabenizar Luís Roberto,Junior,Casa e toda a equipe da Globo por uma excepcional transmissão. E do fundo do meu renovado coração agradecer a cada um de vcs,milhares de antigos e novos amigos por todas essas mensagens maravilhosas!! E faça a festa Nação Rubro Negra pq a América hoje é sua!!!

A post shared by Galvão Bueno (@galvaobueno) on

Mas os planos de Galvão não são tão longínquos: ele contou no programa que não pretende narrar a Copa do Mundo de 2022. “São 12 Copas. E está bom ter narrado 12 Copas, mas agora o projeto é apenas estar lá. Eu vou estar lá”.

O currículo do narrador já é mesmo bastante extenso: são 12 edições da Copa do Mundo, além de centenas de eventos esportivos ao longo de 39 anos de Rede Globo

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lélia Gonzalez: família lança acervo digital da obra e da trajetória da pensadora