Diversidade

Gianecchini sobre sexualidade: ‘Não assumi que sou gay. Sou tudo’

por: Redação Hypeness

O ator Reynaldo Gianecchini rejeita rótulos sobre sua orientação sexual – ele já declarou que sua sexualidade é ampla e não cabe em uma “gaveta”. Ele voltou a falar do assunto na edição da Pop-se, da qual estampa a capa, e será distribuída nas bancas do Brasil a partir do dia 9.  

“Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo”, explicou o galã da Globo em trecho da entrevista já divulgado pela revista. 

Na entrevista, Gianecchini falou novamente sobre não se sentir obrigado a definir sua sexualidade e que isso é um ato político, visto que a sociedade conservadora julga as coisas sem saber. 

– A naturalidade de Camila Pitanga ao assumir relacionamento é ganho contra homofobia

A capa não chama atenção somente pela presença de Gianecchini, mas também por ela ser em dobro: trata-se de uma montagem do ator aos beijos consigo mesmo. 

Para a capa da publicação impressa, o artista foi dirigido por Allex Colontonio e André Rodrigues, fundadores da Pop-se, e fotografou o beijo com uma modelo, que acabou substituída na montagem por ele mesmo. 

– Namorada de Ludmilla revela que cantora recebeu ameaças antes de assumir namoro

Em setembro do ano passado, Reynaldo Gianecchini contou em entrevista ao jornal O Globo que sempre foi cobrado para “sair do armário”. 

“Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa”, rebateu, na época.

Publicidade

Foto: Divulgação / Pop-se


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
NASA dá nome de primeira engenheira negra da agência à sede em Washington