O ator Reynaldo Gianecchini rejeita rótulos sobre sua orientação sexual – ele já declarou que sua sexualidade é ampla e não cabe em uma “gaveta”. Ele voltou a falar do assunto na edição da Pop-se, da qual estampa a capa, e será distribuída nas bancas do Brasil a partir do dia 9.
“Não assumi que sou gay. Falei que sou tudo”, explicou o galã da Globo em trecho da entrevista já divulgado pela revista.
Na entrevista, Gianecchini falou novamente sobre não se sentir obrigado a definir sua sexualidade e que isso é um ato político, visto que a sociedade conservadora julga as coisas sem saber.
– A naturalidade de Camila Pitanga ao assumir relacionamento é ganho contra homofobia
A capa não chama atenção somente pela presença de Gianecchini, mas também por ela ser em dobro: trata-se de uma montagem do ator aos beijos consigo mesmo.

Para a capa da publicação impressa, o artista foi dirigido por Allex Colontonio e André Rodrigues, fundadores da Pop-se, e fotografou o beijo com uma modelo, que acabou substituída na montagem por ele mesmo.
– Namorada de Ludmilla revela que cantora recebeu ameaças antes de assumir namoro
Em setembro do ano passado, Reynaldo Gianecchini contou em entrevista ao jornal O Globo que sempre foi cobrado para “sair do armário”.
“Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa”, rebateu, na época.