Debate

Guga Chacra chora ao vivo durante cobertura sobre coronavírus

por: Redação Hypeness

Guga Chacra, jornalista da Globo baseado nos Estados Unidos, chorou ao falar sobre o coronavírus. Ele, que integrou cobertura especial da Globo News sobre a pandemia durante o fim de semana, demonstrou pessimismo acerca do avanço da Covid-19. 

– Ilze Scamparini, da Globo, não segura choro ao falar sobre coronavírus na Itália

Guga mora em Nova York, que tem três mortos por coronavírus

“Eu acho que nesta semana irá agravar muito. Se não for nesta semana, será na outra semana… É muito triste tudo isso que está acontecendo. Eu estava falando com o Caio, dá até vontade de chorar”, disse emocionado. 

Guga foi consolado pelos colegas de bancada Caio Blinder e Lucas Mendes, “fica firme querido. O negócio vai melhorar”. 

– Coronavírus prova porque o SUS e a pesquisa universitária realmente importam

A pandemia da doença, que no Brasil contabiliza 200 casos segundo o Ministério da Saúde, atinge com força todos os setores da sociedade, provocando inclusive o cancelamento de eventos esportivos e outras atividades com grande fluxo de pessoas.

Guga mora em Nova York, estado dos EUA com o maior número de doentes pelo coronavírus. São ao menos 729 casos confirmados e três mortes. O governador Andrew Cuomo fechou as escolas e bares da cidade. 

Na Itália

Semana passada, como o Hypeness mostrou, Ilze Scamparini foi às lágrimas ao relatar a situação na Itália, que possui mais de 20 mil pessoas infectadas e por volta de 1.441 mortos. A correspondente da Globo na bota participa do noticiário da Europa – declarada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) o novo epicentro do coronavírus. 

– Coronavírus: italianos em quarentena cantam nas sacadas em momento de esperança

Ilze, que mora na Itália, também foi às lágrimas ao falar sobre pandemia

O país acumula 24.747 casos e 1.809 pessoas morreram em decorrência da Covid-19. Mas nem tudo são más notícias. Ainda na Itália, as pessoas em quarentena cantaram nas sacadas de prédios em um sopro de esperança contra o problema. 

– Coronavírus: este é o melhor gráfico sobre a evolução da pandemia no mundo

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Após perder papel em novela por racismo Dani Suzuki retorna à Globo