Inovação

Hard Rock Cafe apresenta hambúrguer folheado a ouro em mudança inédita em 50 anos

por: Yuri Ferreira

O Hard Rock Cafe de Curitiba incorporou em seu cardápio o 24-Karat Gold Leaf Burger, um hambúrguer de duzentas gramas que é revestido com folhas de ouro e, apesar do seu preço um pouquinho mais salgado (ou dourado), ajuda projetos sociais com suas vendas.

– Hard Rock anuncia primeira unidade em SP em prédio icônico na Avenida Paulista

Já pensou em comer algo que é literalmente folheado a ouro em uma das franquias mais renomadas de todo o mundo?

Vendido em diversas unidades da loja ao redor do mundo, o hambúrguer é folheado por ouro comestível – metal prensado de uma maneira em que não atrapalha o sabor e textura. O ouro traz um importante fator estético ao seu alimento. Mas, muito além dos quilates, o novo lanche é o carro chefe a mudança de cardápio do Hard Rock e também tem um fundo social: seus lucros serão direcionados para o projeto Darcos, da Igreja Luterana.

“Desde 1971 nós servimos burgers para quem ama sabor e rock ‘n’ roll. Temos orgulho de oferecer pratos que hoje são uma lenda no mundo todo e lançar um novo cardápio depois de 50 anos é mais um passo da rede para manter mais cinco décadas de sucesso”, afirmou Brunno Kukulka, diretor do Hard Rock Cafe Curitiba, ao Diário do Turismo.

– Hambúrguer vegetal vende 6 vezes mais que o esperado e Seara anuncia linha completa

Mushroom Swiss Veggie Burger é uma das novas opções vegetarianas do Hard Rock Café

Além do hambúrguer de ouro, outros hambúrgueres com a qualidade alta, saladas e shakes serão adicionados ao clássico menu de uma das principais franquias de todo mundo. Novos drinks, aberturas e sobremesas também podem ser parte do seu próximo pedido no restaurante.

– Este restaurante de NY serve frango frito com ouro por até US$ 1 mil

As novidades valem para o Hard Rock Café de Curitiba. As unidades de Fortaleza e Curitiba ainda não anunciaram se irão mudar os seus cardápios. Mas pra quem finalmente vai mudar depois de 50 anos, parece que o Hard Rock entrou com chave de ouro, não é?

Publicidade

Fotos: Reprodução/Divulgação


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Designer cria viseira que te protege dos raios solares e do reconhecimento facial com estilo