Arte

‘La Casa de Papel’ divulga trailer e detalhes de 4ª temporada; assista

por: Yuri Ferreira

A série ‘La Casa de Papel’ é uma sensação. Produção não-americana mais vista do Netflix, a obra feita na Espanha foi um fenômeno no nosso país, transformando ‘Bella Ciao’ em ‘Só Quer Vrau’ e fazendo milhares de pessoas andarem com as máscaras de Dali no Carnaval.

E se muita gente acreditou que a trama não duraria muito, a Netflix anunciou a quarta temporada da produção no ano passado e hoje soltou o trailer, que revela vários detalhes da quarta parte da trama. E aí, o que será que acontecerá com os assaltantes?

– 10 pessoas que madrugaram felizes para assistir ‘La Casa de Papel’

Netflix anunciou o trailer da série, que irá para a plataforma de streaming no dia 3 de abril

Com Nairóbi baleada e muita pressão em cima do Professor, a quarta parte da trama chega inclusive com um nova ameaça ao plano como um todo. Gandía, o chefe de segurança do Banco da Espanha, anunciou que se libertou e que irá, além de libertar os reféns, impedir a ação do grupo. A Inspetora se vê dividida entre a prisão ou colaborar com a polícia.

Durante o Prêmio Feroz en Alcobendas de 2019, uma espécie de Oscar do Audiovisual Espanhol, que aconteceu no final do ano passado, o diretor Jesus Colmenar comentou os novos caminhos que a trama do Professor irá tomar e disse que a nova temporada é muito mais difícil e complicada para os assaltantes.

– Criaram um escape room baseado em La Casa de Papel

“É uma bomba. Será muito diferente da terceira e mais difícil. As coisas vão ficar muito complicadas para os assaltantes, foi possível ter mais uma temporada cheia de surpresas e trepidante”,contou Colmenar em entrevista coletiva.

– ‘Passa a grana’: noivos fazem festa inspirada em ‘La Casa de Papel’ e quebram internet

Assista o trailer da série, que entra no Netflix no dia 3 de abril:

Publicidade

Fotos: Divulgação


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Os 100 anos da divina Elizeth Cardoso: a batalha de uma mulher por uma carreira artística nos anos 1940