Arte

Ludmilla revela quando se descobriu bissexual e lança pagodes para quarentena

por: Karol Gomes

Em uma transmissão ao vivo feita no Instagram nesta terça-feira (17), Ludmilla conversou com seus fãs e seguidores sobre seu novo lançamento, um EP de pagode, e sobre a vida de casada com a dançarina Brunna Gonçalves.

A cantora foi questionada sobre a descoberta de sua bissexualidade e ela respondeu com sinceridade, não sem antes pedir, em tom de brincadeira, que a mãe dela, Silvana Oliveira parasse de assistir a live.

Ludmilla e Bruna se casaram no início do ano

Para Ludmilla, essa descoberta aconteceu aos 16 anos de idade. Mas como ela confirmou, em entrevista para a Quem no ano passado, sua esposa, Brunna, foi a primeira mulher com quem se relacionou.

Lud falou ainda sobre o seu lançamento mais recente: um EP de pagode, que conta com um cover de Alcione e novas versões dos seus funks.

A investida em um outro gênero musical veio depois de pedidos de fãs, que adoraram ver Ludmilla cantando pagode ‘Teu Segredo‘, ao lado do grupo Exaltasamba.

Os pagoes da Lud fazem parte projeto ‘Spotify Singles’ e já estão disponíveis na plataforma. Nada mal para passar por esses tempos de quarentena, não é?

No momento na live da @Ludmilla eu devia estar estudando kkkkkk

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Comprando um notebook: a importância da consultoria e do suporte