Inspiração

Luisa Mell com Covid-19 e marido internado: ‘Vocês não tem ideia do pulmão em 1 semana. É muito sério”

por: Redação Hypeness


Luisa Mell, 41, e o marido,  o empresário Gilberto Zaborowsky, 41, estão com pneumonia e aguardam resultado de exames para saber se este quadro é em decorrência da Covid-19, vírus que desencadeia a doença coronavírus

Luisa deu um pausa nos seus posts sobre ativismo pela causa animal para alertar em seu Instagram: “Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar que não é uma gripezinha. Vocês não têm ideia da diferença no pulmão em uma semana”, escreveu.


Ela contou ainda que os dois recebem um ótimo tratamento, mas teme pela situação quando tudo estiver lotado e sem leitos para todos. “Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós”, pediu, lembrando que o isolamento social é uma das maneiras de interromper a propagação do vírus durante a pandemia.

Luisa também se preocupa com o filho, Enzo, de cinco anos, que apresentou febre, um dos sintomas do coronavírus. 

Outros famosos também usaram as redes sociais para comunicar aos fãs sobre a contaminação com coronavírus e pedir a conscientização nesse momento delicado no Brasil e no mundo. 

Preta Gil se recupera em um apart hotel de São Paulo ao lado do marido e da maquiadora, que também estão isolados. A cantora foi infectada no casamento da irmã da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, em Itacaré, na Bahia. Pugliesi também ficou doente e passa o seu período de quarentena em casa.

Outra famosa contaminada na mesma festa é a atriz Fernanda Paes Leme. Nas redes sociais, ela contou que os sintomas da Covid-19 já estão passando, menos a tosse. Fernanda voltou a se movimentar e fez uma aula do coreógrafo Justin Neto. 

“O suficiente para colocar um sorriso no rosto e levantar o astral”, contou ela, que aproveitou para agradecer a todos os profissionais que estão fazendo lives para entreter quem está na quarentena.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe surda cria máscara que permite leitura labial e a propagação de sorrisos