Debate

Mari Palma e Phelipe Siani, da CNN Brasil, são afastados por suspeita de coronavírus

por: Karol Gomes

Com suspeita de coronavírus, a apresentadora Mari Palma foi afastada do programa ‘Live CNN, assim como o co-apresentador e seu companheiro, Phelipe Siani. Segundo a CNN Brasil, Palma sentiu sintomas de gripe na noite da última sexta-feira (27) e, após consulta médica, concluiu-se diagnóstico suspeito de Covid-19.

– Comentarista da CNN se demite de programa por ser interrompida por homens e desabafa

Embora não tenha sentido nenhum sintoma, Siani também está em quarentena por conviver com Mari. O isolamento social é uma das principais recomendações para frear a propagação da Covid-19. 

Mari Palma e Phelipe Siani no lançamento da CNN Brasil

Durante o período de isolamento social, o casal será substituído pelo apresentador Diego Sarza, da CNN Rio, e por Elisa Weeck, âncora do telejornal ‘Newsroom‘. Mari e Siani ainda farão participações especiais no programa, ao vivo, porém direto de casa, em São Paulo.

– Jornalista da Globo chora ao pedir que idosos fiquem em casa por coronavírus

View this post on Instagram

Pois é, gente. Estamos em quarentena. Mari começou a apresentar sintomas de covid-19, principalmente os sintomas q tão sendo estudados agora em pacientes mais jovens. Ela perdeu totalmente o olfato e o paladar. Diante disso, a gente foi ao hospital e fizemos exames. Mari tá com um comprometimento leve dos pulmões e, pelo quadro geral, foi diagnosticada com o novo coronavírus. Eu, se tiver, sou assintomático. Como a gente tá junto o tempo todo, fomos colocados em quarentena tbm juntos. Agora é trabalho, leitura, videogame e isolamento. Todos os jornalistas acabam se expondo muito pra levar informação num momento como esse pra quem tá em casa. Respeitem o trabalho de quem não pode fazer home office. E respeitem esse momento. Vai passar!

A post shared by Phelipe Siani (@phelipe.siani) on

Exibido de segunda a sexta, entre 10h e 13h, o ‘Live CNN‘ está registrando alguns bons resultados de audiência. Na última quinta-feira (26), liderou a audiência entre os canais de notícias na Grande São Paulo, segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media. O programa marcou média de 1,0 ponto contra 0,8 da Globo News no horário. Band News marcou 0,1 e Record News, traço.

– Jornais de todo país unificam capas: ‘Juntos, vamos derrotar o coronavírus’

O canal informa, ainda que, neste momento, conta com cerca de 40% de seus profissionais em home office e segue com ações de prevenção para evitar a propagação da doença nas dependências da empresa.

View this post on Instagram

agora a gente vê o @livecnnbrasil de casa. o que aconteceu: eu parei de sentir cheiro e gosto do nada, uma coisa muito esquisita. fiz uma tomografia que mostrou um pequeno acometimento do pulmão, o que fez o médico apontar coronavírus. por isso começa agora o nosso isolamento total em casa. . obrigada por todas as mensagens e desejos de melhoras. eu tô me sentindo bem, só com falta de paladar e olfato mesmo. vou ficar em casa pra não correr o risco de transmitir esse vírus que pode ser muito grave pra outras pessoas. e aproveito pra pedir o mesmo pra vcs: fiquem em casa. já já isso vai passar e todo mundo vai tá junto de novo ?✨ . @diegosarza e @elisaveeck obrigada por cuidarem da casinha!

A post shared by mari palma (@maripalma) on

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Atriz pornô grava próprios vídeos, se afirma feminista e diz que ‘mulher é livre’